Má organização

  • 16 Outubro 2015
  • 0 respostas
  • 582 visualizações

Boas noite!
Gostava de dar os parabéns à meo pelos seus serviços de grande qualidade, no domingo passado comprei e paguei um samsung na loja online, pelo que me lembro dizia no site que o ia receber em 2 dias úteis, até hoje nada chegou e segundo o apoio meo também n chegará nos próximos dois dias. Gostava de agradecer também o jogo de ping-pong com as empresas de distribuição; meo:ligue para o seguinte numero da empresa de distribuição p saber o estado da sua encomenda". Distribuidora: a meo tem de dar um código a começar por A183.. caso contrario n podemos saber do estado da sua encomenda". Eu: de novo a ligar para outro operador....
Operadora da empr. de distribuição: "se o operador (meo) n tenha o código para lhe dar é pq aindan foi enviado para aqui"(isto hj) Remendo em cima de mentira , mentira em cima de remendo ...
Um ultimo agradecimento pelos mais de 15e de saldo que a vossa empresa do "12600" me fez gastar!
Viva Portugal!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder