Resolvido

M5O 500mb trafego

  • 1 July 2015
  • 44 respostas
  • 3294 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
Boas, hoje meus telemoveis associados ao pacote M5O apresentam um saldo disponivel de internet de 2GB cada! É alguma campanha/oferta???
icon

Solução por Vera_MEO 1 July 2015, 12:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

44 respostas

Bom Dia,


 


O meu pacote também assinala 2GB por telemóvel ao invés de 500Mb e 6GB na net móvel ao invés de 5GB!! Só espero que nao nos cobrem €€€ a mais...
Reputação 1
Crachá +1
Não tinha ainda reparado nos 6GB do meu hotspot!!! lol
Pois, tb fiquei surpreso hoje de ver o meu telefone com 2Gb de tráfego Internet 🙂 O meu outro telefone, da mesma conta da MEO, tb tem 2Gb de plafond. Até ao mês passado, ambos só tinham 500Mb. Será que já é Natal? 😃
Reputação 4
Bom dia, o vosso tarifário de internet (M5O) foi alterado para 2GB e no caso do cartão de internet adicional também alterou para 6GB. Este passa a ser o vosso plafond de internet móvel mensal sem qualquer custo acrescido 🙂
;)


 


Gostei!!!!
Reputação 1
Crachá +1
Obrigado Vera pela resposta.


Foi uma boa notícia!!! Acho de deveriam publicitá-la!!!:D
Muito bem. Finalmente a PT a mimar os clientes antigos em vez de só dar importância aos novos. Gosto.
Olá Vera, essa noticia é muito boa, no entanto gostava de saber, se possivel, se esse acrescimo de trafego é unicamente este mês ou se é para continuar.

 

Pois se for para continuar, não faz sentido possuir um acrescimo de internet.

 

Com os melhores cunprimentos

 

Tomé
Boa tarde à @@verae restantes users.

Essa oferta é exclusivamente para M5O. É que sei de clientes que são M3O e M4O que confirmaram o saldo de 2GB. Pode confirmar por favor. Obrigado

 
Crachá +3
Uma questão. Quando passei a ter M5O tinha já uma banda larga com 5Gb e com a mudança foi-me dado mais 10Gb ficando assim com 15Gb no total. Com estas novidades como é que vou ficar agora?
Boa tarde
Sou M5O e tenho 500mb de Internet por mês. Hoje fui consultar o saldo de dados móveis e reparei que tinha 2048mb de dados móveis.
Questiono se houve algum equívoco da parte da Meo, ou é alguma promoção que foi aplicada aos clientes?

César Cunha
Boa tarde,

 

 Eu tenho visto no facebook nomeadamente que os M5O estao a alterar para 5GB e tambem algums M4O estao a passar dos 200 para 2GB, os meus continuam todos nos 200 porque?

 

PS: cesarcunha98 desculpe usar o seu topico, mas assim nao se abre topicos desnecessarios para o mesmo assunto apesar de ser tarifarios diferentes.
Reputação 5
Olá @@NSantos, apenas os clientes com o pacote M5O tiveram upgrade para 2GB de internet móvel.
A serio?


 


Deixo aqui alguns cometarios e imagens do facebook sobre M3O, M4O, M5O inclusive Unlimited:


 


" (nome retirado) também sou m4o e passei para os 2Gb"


"(nome retirado) É mesmo definitivo, os M40, M50 e M50 Plus passam todos para 2GB e o 5GB do cartao dos M50 passa para 6GB"


"(nome retirado) PS, eu sou m4o e também tenho 2gb de tráfego.."


" (nome retirado)  Quem tem 200mb passa a 500mb. Quem tem 500mb passa a 750mb. Isto no m4o. No m5o passa tudo a 2000mb"


" (nomes retirados) Pelo que li no site da meo, sim, houve pessoal a indicar que passou a ter 2gb. E inclusivé o novo tarifário unlimited L vem com 2 gb. Possivelmente vou ligar pata a meo e esclarecer isto"


"(nome retirado) Confirmo, sou m4o e passei a ter 2gb de dados móveis! wink emoticon Há uns tempos lembro-me de ter havido uma oferta de 15gb durante um mês. Se estes 2gb são para ficar, é muito bem jogado... smile emoticon"


 


 Se quiser posso continuar a noite toda a colocar isto para confirmar tal coisa.


 


Tal como o ditado diz: " A uns filhos da... e outros da ....."


 


Se é para uns, então é para todos


 


 


 


 
Reputação 4
Boa Noite @@DaProfezzur, esta alteração ocorreu nos plafonds de internet no telemóvel dos cartões MEO de Voz dos M5O. O plafond dos 15GB mantêm-se.


 
Tenho M4O, e tenho apenas 200 MB. 
Reputação 5
NSantos escreveu:

A serio?


 


Deixo aqui alguns cometarios e imagens do facebook sobre M3O, M4O, M5O inclusive Unlimited:


 


" (nome retirado) também sou m4o e passei para os 2Gb"


"(nome retirado) É mesmo definitivo, os M40, M50 e M50 Plus passam todos para 2GB e o 5GB do cartao dos M50 passa para 6GB"


"(nome retirado) PS, eu sou m4o e também tenho 2gb de tráfego.."


" (nome retirado)  Quem tem 200mb passa a 500mb. Quem tem 500mb passa a 750mb. Isto no m4o. No m5o passa tudo a 2000mb"


" (nomes retirados) Pelo que li no site da meo, sim, houve pessoal a indicar que passou a ter 2gb. E inclusivé o novo tarifário unlimited L vem com 2 gb. Possivelmente vou ligar pata a meo e esclarecer isto"


"(nome retirado) Confirmo, sou m4o e passei a ter 2gb de dados móveis! wink emoticon Há uns tempos lembro-me de ter havido uma oferta de 15gb durante um mês. Se estes 2gb são para ficar, é muito bem jogado... smile emoticon"


 


 Se quiser posso continuar a noite toda a colocar isto para confirmar tal coisa.


 


Tal como o ditado diz: " A uns filhos da... e outros da ....."


 


Se é para uns, então é para todos


 


 



@@NSantos, provavelmente esses clientes eram antigos clientes M4O mas que foram migrados para o M5O. Quem passou a ter 2GB são os clientes que tinham 500MB, nenhum desses referiu ter antes 200MB. 
Para M4O, não há aumento de trafego?
Reputação 5
@@necas75, o upgrade é apenas no pacote M5O, para o M4O mantém-se igual.
Como sempre a MEO, a fazer distinção dos clientes, é uma vergonha a concorrência dá mais trafego com o tarifário semelhante, enfim e depois admiram-se de perder clientes. Como as boxes não oferecem aos clientes que tem pacotes com telemóvel. 
@@Paulo.Santos Então se é para M5O porque é que há registos de clientes de M4O a receberem o upgrade.


 


 
A MEO deixa muito a desejar cada vez mais.
Reputação 5
Quem tiver o M4O Light e precisar de mais tráfego tem a partir de agora um novo tarifário (M4O) por apenas 64,99€: 


. 200 canais (Fibra e ADSL) / 105 canais (Satélite);


. 100Mbps de velocidade (Fibra) / até 24Mbps (ADSL e Satélite);


. 2 cartões de telemóvel;


. 750MB de internet móvel em cada cartão.
Honestamente @@Paulo.Santos isso não é resposta que se dê. Não foi essa a pergunta que lhe fiz. Se não tinha resposta ou assume que não tem uma para dar ou ignora a pergunta.


 


E aliás eu não sou M4O light, não foi esse contrato que assinei.


 


Aliás ignorar clientes é algo que a MEO faz com frequência.
Reputação 5
Olá @@Vincent, a sua pergunta é igual à do @@NSantos, que foi respndida aqui. Apenas o tarifário M5O teve upgrade para 2GB, os clientes que dizem ter M4O e tiveram upgrade é porque antes já tinham 500MB (ou seja, já eram M5O), e não 200MB como os clientes M4O têm.


Se pretender algum esclarecimento adicional estamos à disposição.