M4o problemas com portabilidade

  • 6 Setembro 2014
  • 1 resposta
  • 854 visualizações

Boa tarde,

 

Recentemente por chamada aderi ao serviço M4O, com 3 cartões, com o preço de 7,50€ a mais pelo terceiro.

Acontece que nesse e noutro recebi a mensagem de que a portabilidade não havia sido feita.

Como estava de férias, só está semana cheguei a Portugal, adiei o assunto.

Entao, com um telemovel a funcionar, e os 30 dias passados, eu dei de caras com uma conta de 67€

Ah, e tinham feito uma chamada para o terceiro a avisar da portabilidade, e eu pedi o cancelamento desse cartão.

O problema é que eu perdi o 2o cartão da MEO, portanto, mesmo que a portabilidade seja feita, há Possibilidades de eu ter outro cartão?

Obrigado, boa tarde.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Pode expor a sua dúvida directamente através da Área de Cliente onde poderá seguir o estado do pedido e onde será igualmente contactado.

Responder