M4O LIGHT 1 cartão

  • 29 April 2015
  • 1 resposta
  • 668 visualizações

Boa tarde


Hoje de manhã dirigi-me a uma loja Meo para ser esclarecido acerca da factura do mês de Abril e ao questionar a pessoa que me atendeu acerca do tarifário do meo4 light 1 cartão afirmou que possuía 5€ mensais em chamadas e que após isso teria de as pagar, uma questão que coloco onde param os  2000 minutos e 2000 SMS por cartão para todas as redes móveis e fixas nacionais?  também aproveito para ser esclarecido acerca deste assunto já que de manhã fiquei a ver navios quando recareeguei o meu cartão em 23 de Janeiro do corrente ano possuia um saldo  de 72,63€ e agora possuo um saldo de 50 e tal euros ?


 

1 resposta

Reputação 5
Olá @@zedatrincha, o MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Para resolver a sua questão sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.  

Responder