Resolvido

M4O Concluida

  • 5 September 2014
  • 10 respostas
  • 1197 visualizações

Tenho uma duvida, alguem que me ajude Sff.

No dia de hoje recebi um sms da MEO onde dizia" a sua adesão ao m4o está concluida", mas ainda tenho a portabilidade da Vodafone pa meo e ainda a passagem do telefone fixo da cabovisão para a meo, como é que a a adesão está concluida?

alguem que me ajude ou me explique sff.

muito obrigado
icon

Solução por Miguelstick 12 September 2014, 11:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Pronto


a situação ficou ja resolvida, a portabilidade e nuro actualizado na area de cliente ja foi feita.


Agora so falta os 25 paus que me prometeram em video club no acto da assinatura do contracto.


isto tem que ser feito com mtaaaa calma e uma coisa de cada vez, lololololo


abc por a ajuda


obrigado por tudo
muito bom dia


existem coisas que eu nao consigo entender, por mto que tentem, mas pronto....


A portabilidade do meu tele 91 pa meo foi feita ontem, correu tudo bem, disseream-me na linha de apoio que ja poderia começar a fazer chamadas (2000 minutos) e que este meu numero 91 estaria em sistema entre 24 a 48 h, mas que ja poderia fazer as tais chamadas.


Noentanto reparei que tinha no cartão (area de cliente) MEO 8, telefonei pa linha de apoio disseram-me que tinha plafond ( valores suportados por a meo), mas ao verificar, disseram que nao entendiam porque os meus valores estavam a zero, entao pergunto eu, como é que consigo fazer chamadas se o meu plafond esta a zeros ?


e ainda pergunto como é que é possivel a portabilidade de um porduto ser feita e não conseguir-mos usufruir desse mesmo porduto?


Se a portabilidade ta feita, o porcesso fica concluido, não?


Eu nao entendo nada disto, cada um diz o que sabe e quando nao sabem inventam so para despachar clientes e para fechar as resoluções, mas isto nao acontece so na PT é em todo lado.


Alguem que me ajude sff


obrigado


PS: ah ainda por cima como se mete o fds o meu processo so poderá ser resolvido na segunda porque a situação ficara despinivel/resolvida entre 24-48h, é o país que temos
Viva, muito boa tarde


A portabilidade ja ficou activa, nãohouve qulaque problema, correu tudo bem, só falta a meo actualizar o meu numero, visto que tinha um numero 96 provisorio.


equanto nao tiver actualizado nao consigo verifcar os meu custo etcccc.


quero desde já agrdecer a sua desponibilidade.


muito obrigado por tudo
Reputação 6
Crachá +22
Se já tem os cartões definitivos e se não receber nunhuma SMS (eu não recebi) depois da hora prevista pode trocar os cartões.


Se conseguir ter rede MEO é sinal que está tudo OK.
Viva, muito bom dia


Por acaso no dia de ontem quando cheguei a casa vi que tinha o tal cartão na caixa do correio.


Mas a minha duvida ainda subsiste, no dia de amanha, e de acordo com a sms enviada por a Meo, entre as 14 e as 17h vou ter que trocar o cartão ou recebo alguma sms para o fazer?


 


Muito obrigado por a sua ajuda 
Reputação 6
Crachá +22
Em principio irá receber os cartões definitivos (MEO mas com o número antigo) por correio.


Pelo menos foi o que me aconteceu.
Viva, entretanto recebi ums sms da meo , onde indicavam que a portabilidade iria ser feita nesta quinta feira 11/09 entre as 14 h e as 17h.


A minha duvida é a seguinte:


 - Irei receber algum sms a dar essa autorização de passagem de cartão entre as horas que eles me comunicaram na sms anteriormente, ou posso fazer a minha revelia entre as 14 h e as 17h? 


 - Ao colocar o cartão meo, o mesmo vai assumir o numero da vodafone que eu tinha anterior, ou terei que telefonar para a linha de apoio?


Muito Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
No meu caso demorou aproximadamente uma semana.
ah ok,


E será que as portabilidades levam muito tempo a ficarem concluidas?


Muito obrigado por a sua disponibilidade 
Reputação 6
Crachá +22
A adesão está concluida.


Os processos de portabilidade ainda estão a decorrer (que demora sempre mais algum tempo).