No dia de hoje recebi um sms da MEO onde dizia" a sua adesão ao m4o está concluida", mas ainda tenho a portabilidade da Vodafone pa meo e ainda a passagem do telefone fixo da cabovisão para a meo, como é que a a adesão está concluida?
alguem que me ajude ou me explique sff.
muito obrigado
Solução por Miguelstick
muito bom dia
existem coisas que eu nao consigo entender, por mto que tentem, mas pronto....
A portabilidade do meu tele 91 pa meo foi feita ontem, correu tudo bem, disseream-me na linha de apoio que ja poderia começar a fazer chamadas (2000 minutos) e que este meu numero 91 estaria em sistema entre 24 a 48 h, mas que ja poderia fazer as tais chamadas.
Noentanto reparei que tinha no cartão (area de cliente) MEO 8, telefonei pa linha de apoio disseram-me que tinha plafond ( valores suportados por a meo), mas ao verificar, disseram que nao entendiam porque os meus valores estavam a zero, entao pergunto eu, como é que consigo fazer chamadas se o meu plafond esta a zeros ?
e ainda pergunto como é que é possivel a portabilidade de um porduto ser feita e não conseguir-mos usufruir desse mesmo porduto?
Se a portabilidade ta feita, o porcesso fica concluido, não?
Eu nao entendo nada disto, cada um diz o que sabe e quando nao sabem inventam so para despachar clientes e para fechar as resoluções, mas isto nao acontece so na PT é em todo lado.
Alguem que me ajude sff
obrigado
PS: ah ainda por cima como se mete o fds o meu processo so poderá ser resolvido na segunda porque a situação ficara despinivel/resolvida entre 24-48h, é o país que temos
Ver original
existem coisas que eu nao consigo entender, por mto que tentem, mas pronto....
A portabilidade do meu tele 91 pa meo foi feita ontem, correu tudo bem, disseream-me na linha de apoio que ja poderia começar a fazer chamadas (2000 minutos) e que este meu numero 91 estaria em sistema entre 24 a 48 h, mas que ja poderia fazer as tais chamadas.
Noentanto reparei que tinha no cartão (area de cliente) MEO 8, telefonei pa linha de apoio disseram-me que tinha plafond ( valores suportados por a meo), mas ao verificar, disseram que nao entendiam porque os meus valores estavam a zero, entao pergunto eu, como é que consigo fazer chamadas se o meu plafond esta a zeros ?
e ainda pergunto como é que é possivel a portabilidade de um porduto ser feita e não conseguir-mos usufruir desse mesmo porduto?
Se a portabilidade ta feita, o porcesso fica concluido, não?
Eu nao entendo nada disto, cada um diz o que sabe e quando nao sabem inventam so para despachar clientes e para fechar as resoluções, mas isto nao acontece so na PT é em todo lado.
Alguem que me ajude sff
obrigado
PS: ah ainda por cima como se mete o fds o meu processo so poderá ser resolvido na segunda porque a situação ficara despinivel/resolvida entre 24-48h, é o país que temos