M40 e M5O

  • 2 August 2014
  • 4 respostas
  • 813 visualizações

Já tenho o tarifário M4O há algum tempo e reparei que agora na minha área cliente tenho a informação de que o meu pacote subscrito é M5O. Como não pedi qualquer alteração de tarifário gostaria de saber em que consiste esta alteração. Reparei que tenho 190 canais, que gostaria de saber se é permanente ou temporário.

Na área de cliente nuns sítios diz-me que tenho 200MB de tráfego nos telemóveis e noutros diz que tenho 500MB. Qual deles se aplica? Quando faço a consulta de saldo (*#123#) dá-me a informação de que apenas tenho 200MB.

Gostaria de saber se qualquer uma destas alterações tem algum acréscimo no facturamento mensal ou no período de fidelização.

Obrigado pela atenção.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Como não pediu qualquer alteração de tarifário e suponho que não recebeu nenhuma carta do MEO, a sua fidelização mantem-se.


 


A situação dos 190 canais verifica-se só na Área de Cliente ou de um dia para o outro tem mais canais disponíveis na televisão?


 


Pode consultar o plafond de Internet disponível no telemóvel fazem *#123*99#.
Reputação 6
Crachá +22
Estão a existir algumas inconsistências na Área de Cliente.
Obrigado pela sua atenção GreenHead. No entanto não me foi respondida a questão da fidelização ou de alteração de valores na factura mensal.


Com a migração do tarifário há alteração do período de fidelização e/ou dos valores facturados mensalmente?


Como posso saber então que tarifário de internet móvel tenho nos telemóveis?


Ainda não recebi a cartão que muitos clientes mencionam da migração de tarifário nem o cartão para a internet móvel para usufruir dos 5GB. No entanto, na minha área de cliente já fala em M5Om, é normal?
GreenHead escreveu:
A situação dos 190 canais verifica-se só na Área de Cliente ou de um dia para o outro tem mais canais disponíveis na televisão?




Recebi uma SMS com essa indicação e fiquei com os canais disponíveis de um dia para o outro.

Responder