Já tenho o tarifário M4O há algum tempo e reparei que agora na minha área cliente tenho a informação de que o meu pacote subscrito é M5O. Como não pedi qualquer alteração de tarifário gostaria de saber em que consiste esta alteração. Reparei que tenho 190 canais, que gostaria de saber se é permanente ou temporário.
Na área de cliente nuns sítios diz-me que tenho 200MB de tráfego nos telemóveis e noutros diz que tenho 500MB. Qual deles se aplica? Quando faço a consulta de saldo (*#123#) dá-me a informação de que apenas tenho 200MB.
Gostaria de saber se qualquer uma destas alterações tem algum acréscimo no facturamento mensal ou no período de fidelização.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela sua atenção GreenHead. No entanto não me foi respondida a questão da fidelização ou de alteração de valores na factura mensal.
Com a migração do tarifário há alteração do período de fidelização e/ou dos valores facturados mensalmente?
Como posso saber então que tarifário de internet móvel tenho nos telemóveis?
Ainda não recebi a cartão que muitos clientes mencionam da migração de tarifário nem o cartão para a internet móvel para usufruir dos 5GB. No entanto, na minha área de cliente já fala em M5Om, é normal?
Com a migração do tarifário há alteração do período de fidelização e/ou dos valores facturados mensalmente?
Como posso saber então que tarifário de internet móvel tenho nos telemóveis?
Ainda não recebi a cartão que muitos clientes mencionam da migração de tarifário nem o cartão para a internet móvel para usufruir dos 5GB. No entanto, na minha área de cliente já fala em M5Om, é normal?
Como não pediu qualquer alteração de tarifário e suponho que não recebeu nenhuma carta do MEO, a sua fidelização mantem-se.
A situação dos 190 canais verifica-se só na Área de Cliente ou de um dia para o outro tem mais canais disponíveis na televisão?
Pode consultar o plafond de Internet disponível no telemóvel fazem *#123*99#.
A situação dos 190 canais verifica-se só na Área de Cliente ou de um dia para o outro tem mais canais disponíveis na televisão?
Pode consultar o plafond de Internet disponível no telemóvel fazem *#123*99#.
GreenHead escreveu:
A situação dos 190 canais verifica-se só na Área de Cliente ou de um dia para o outro tem mais canais disponíveis na televisão?
Recebi uma SMS com essa indicação e fiquei com os canais disponíveis de um dia para o outro.
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