Lumia Denin

  • 29 December 2014
  • 4 respostas
  • 985 visualizações

Tenho uma questao o meu filho tem um Nokia Lumia 625 bloqueado a meo pretendia saber se vao lançar ou nao a actualização para o Lumia Denin as outras operadoras ja estao a disponibilizar essa mesma actualização.


Obg

4 respostas

De notar que para o meu equipamento (Lumia 930) a Vodafone faz tempo que ja disponibilizou o denim aos seus clientes. Já para não falar que este já está disponivel via dp.


 


Está na hora de acelarar, querida MEO.


 


Cumps, Camané
Boas sou novo por aqui. Também tenho o 625 bloqueado ao meo e é a única rede que me interessa, mas gostava de saber mais ou menos o tempo de espera ate serem efetuados esses testes. Estou ansioso para usar o cortana em português, apesar de ele vir em português br... Ja o experimentei em espanhol e esta bem intuitivo e ajuda muito.
Esses testes teremos nos de esperar mais ou menos quanto tempo?
Boa tarde @@@ConceiçãoL,


 


Oficialmente nenhuma operadora ainda disponibilizou a actualização em Portugal, apenas os telemóveis desbloqueados já receberam a actualização... Pode verificar o estado da actualização para o Lumia 625 aqui:


http://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/wp8-software-update/availability-in-europe/


 


Faça scroll até Portugal e depois veja o estado dos updates para cada uma das operadoras. Em resposta directa a sua pergunta todos os telemóveis irão receber o update (embora nalguns a actualização tenha muitas mais funcionalidades que noutros), é política Microsoft e apenas tem delay porque as operadoras têm que fazer os testes do update antes de a Microsoft disponibilizar os updates, mas assim que for disponibilizado para testes para a operadora nesta página terá essa indicação...


 
Não há um prazo estabelecido, isso depende de vários factores que só as operadoras e a propria Microsoft conhecem e nem sempre depende apenas da operadora. De qualquer forma, a Microsoft fará o upgrade para todos os equipamentos Lumia. De notar que o update Lumia Denim. A Microsoft anunciou na passada sexta feira o update oficialmente, até agora o update estava previsto e estava a ser distribuído a apenas alguns telefones.


Quero no entanto advertir que o Denim update não traz suporte ao Português (de Portugal ou do Brasil) para a Cortana. A Cortana falará apenas em Espanhol, Hindi, Italiano, Alemão e Francês, além do Inglês... Todas as novidades sobre o update podem ser consultadas aqui:


http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/01/15/lumia-denim-update-coming-way/

Responder