Lumia Denin

  • 29 December 2014
  • 4 respostas
  • 985 visualizações

Tenho uma questao o meu filho tem um Nokia Lumia 625 bloqueado a meo pretendia saber se vao lançar ou nao a actualização para o Lumia Denin as outras operadoras ja estao a disponibilizar essa mesma actualização.


Obg

4 respostas

Boa tarde @@@ConceiçãoL,


 


Oficialmente nenhuma operadora ainda disponibilizou a actualização em Portugal, apenas os telemóveis desbloqueados já receberam a actualização... Pode verificar o estado da actualização para o Lumia 625 aqui:


http://www.microsoft.com/en/mobile/support/software-update/wp8-software-update/availability-in-europe/


 


Faça scroll até Portugal e depois veja o estado dos updates para cada uma das operadoras. Em resposta directa a sua pergunta todos os telemóveis irão receber o update (embora nalguns a actualização tenha muitas mais funcionalidades que noutros), é política Microsoft e apenas tem delay porque as operadoras têm que fazer os testes do update antes de a Microsoft disponibilizar os updates, mas assim que for disponibilizado para testes para a operadora nesta página terá essa indicação...


 
Boas sou novo por aqui. Também tenho o 625 bloqueado ao meo e é a única rede que me interessa, mas gostava de saber mais ou menos o tempo de espera ate serem efetuados esses testes. Estou ansioso para usar o cortana em português, apesar de ele vir em português br... Ja o experimentei em espanhol e esta bem intuitivo e ajuda muito.
Esses testes teremos nos de esperar mais ou menos quanto tempo?
Não há um prazo estabelecido, isso depende de vários factores que só as operadoras e a propria Microsoft conhecem e nem sempre depende apenas da operadora. De qualquer forma, a Microsoft fará o upgrade para todos os equipamentos Lumia. De notar que o update Lumia Denim. A Microsoft anunciou na passada sexta feira o update oficialmente, até agora o update estava previsto e estava a ser distribuído a apenas alguns telefones.


Quero no entanto advertir que o Denim update não traz suporte ao Português (de Portugal ou do Brasil) para a Cortana. A Cortana falará apenas em Espanhol, Hindi, Italiano, Alemão e Francês, além do Inglês... Todas as novidades sobre o update podem ser consultadas aqui:


http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/01/15/lumia-denim-update-coming-way/
De notar que para o meu equipamento (Lumia 930) a Vodafone faz tempo que ja disponibilizou o denim aos seus clientes. Já para não falar que este já está disponivel via dp.


 


Está na hora de acelarar, querida MEO.


 


Cumps, Camané

Responder