Lumia 532 Windows 10

  • 18 December 2015
  • 6 respostas
  • 1507 visualizações

Boa tarde,


 


Saiu recentemente a lista de equipamentos que vão receber o update para o windows 10 mobile.


No entanto, na lista oficial, não existe uma versão do sistema operativo para o lumia 532 bloqueado à MEO.


Isto foi uma surpresa, porque o equipamento é recente, e na lista, existem equipamentos mais antigos, como o lumia 520, que já tem 2 anos, e irá receber a atualização.


A MEO vai corrigir esta situação?


 


Obrigado

6 respostas

Reputação 4
Olá elfus,


O Microsoft já confirmou que o Lumia 532 vai receber a atualização para Windows 10 mobile, nos quais se inclui todos os equipamentos vendidos/bloqueados à MEO. A disponibilização está prevista pela Microsoft para o primeiro trimestre de 2016.
Boa tarde,

 

No princípio deste mês fiz a devolução de um Lumia 532 e dei indicação para ser trocado por outro telemóvel, o que não fizeram e enviaram-mo outra vez pela transportadora ao que eu disse que não o queria e preferia ser reembolsada no valor do telemóvel e que depois podia escolher outro equipamento; andamos aqui a brincar ao gato e ao rato, hoje recebo um contato da transportadora novamente a dizer que tem a encomenda para entrega, mas vão proceder à entrega outra vez do mesmo Lumia; não sei porque é que dizem que quando o cliente não está satisfeito se pode proceder à troca, pelos vistos não é o que acontece. Publicidade enganosa. Agradeço que me digam qual é o fim da minha fidelidade pois se não me resolverem o assunto entre estes dias não vou continuar com a MEO.

Paula Alves
Alguma informação acerca de quando vamos receber o update?
Desde já, obrigado
Reputação 4
Olá TiagoTfpf,


Já está disponível o update do W10 mobile para os equipamentos Lumia 532. (via app “Upgrade Advisor”)
Boa tarde,

Sou Francisco e tenho um microsoft lumia 532 comprado em Julho de 2015 numa loja da worten e sou moche... O meu problema esta em que não consigo atualizá-lo para o windows 10 mobile.

Vai em anexo o que me aparece na app do assistente de atualizaçao mais própriamente o upgrade advisor..

Espero uma resposta.

 

Atentamente,

 

Francisco Santos
Reputação 4
Olá fsantos19,
Reportamos o problema à Microsoft, que sugeriu o seguinte procedimento:
1º Fazer backup do telemóvel
2º Utilizar a ferramenta de recovery da Micosoft :
https://support.microsoft.com/pt-pt/help/12379/windows-10-mobile-device-recovery-tool-faq
3º Efetuar o restore
4º Efetuar o update

Com este procedimento deverá ser possível fazer o update para o windows 10.

Responder