Lollipop

  • 16 December 2014
  • 13 respostas
  • 1631 visualizações

Boas,

queria saber quais são os planos ou o que anda a MEO a fazer em relaçao ao Update para o lollipop no equipamento Lg G3. 

13 respostas

Olá @@@AAntunes A referida versão do Android, no equipamento LG G3 já foi aprovada para o equipamento indicado e será disponibilizada brevemente.
Bom dia, conseguem avançar uma data?
Bom dia pessoal e so para referir que caio no meu G3 a atualizacao a cerca de 20min! Eu muito cinseramente estou com medo de atualizar tenho lido muitas criticas, dizem que existem ainda muitos bugs!
Assim sendo a meo ate andou bem 1 vez que a versao lollipop para os desbloqueados comecou a ser distribuida na 2f hoje e 4f e ja esta disponivel para os equipamentos da meo! Havia malta a falar que so la para janeiro ou fevereiro para os equipamentos meo e nao foi isso que aconteceu! Obrigafo
Reputação 1
boas,


 


Gostaria de saber quando estara disponivel o lillopop pra o sony xperia z2 na rede meo???


 


 


Cumps


Nuno Barradas
Boa tarde @@@nuno116 atualmente não dispomos de previsão para o lançamento da referida atualização de software. 


 


 
Boas
Entao e o galaxy s 5 quando recebe a atualizaçao na rede meo??
Olá @@@Paxeco46 para já não temos previsão para o lançamento da atualização de software para o equipamento indicado. Acompanhe as novidades no site MEO.
boa noite.. e para quando lolipop no galaxy s5 desbloqueado??
obrigado
jorgebicho e porque coloca essa questão no fórum da MEO e não no da Samsung?


 


MEO-As


Contribuidor, postador, respondedor, 5 estrelas.


 


 
fiz essa pergunta porque por acaso sou meo apesar do telemóvel ser desbloqueado.... não me sabem responder ou não se pode falar aqui se não for meo?? obrigado
não creio ainda haver data certa para o lançamento do Android L para o Galaxy s5 porem, ja ha vertentes oficiais da versão para instalar via Odin nos sítios do costume
Boas, gostaria de saber se a MEO já tem planos para a atualização do equipamento LG G3 S para android 5.0

Obrigado.

Responder