Loja online: pedido de ajuda

  • 29 July 2015
  • 0 respostas
  • 679 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia. 

 

estive a consultar no vosso site para acompanhar uma encomenda que fiz de um telemóvel e encontrei a informação abaixo:

  Entrega de encomendas

A entrega da sua encomenda tem um custo de €5 mas estamos a oferecer este serviço em todo o país até dia 15 de agosto de 2015 pelo que não terá nenhum custo adicional. 

As encomendas são entregues no prazo máximo de 3 dias úteis em Portugal Continental e 7 dias úteis nas Ilhas, das 9h00 às 18h00, na morada indicada. 

Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, enviamos-lhe um SMS com o contacto do estafeta que lhe vai entregar a encomenda e o respetivo código de entrega. ?

    [list]
  • Na Loja Online: Se preencheu os seus dados de LOGIN no momento da encomenda, entre na Loja Online, e consulte o estado da sua encomenda na opção Encomendas.
  • Na Área de Cliente: Faça LOGIN na? Área de Cliente em meo.pt e clique em Encomendas  (no menu do lado esquerdo da página). Se não encontrar a sua encomenda na lista, preencha os campos do formulário "Procurar encomendas". 
[/list]No entanto, na área de cliente não encontro a possibilidade de clicar em encomendas (fiz a encomenda online, recebi mail com dados de pagamento e já fiz o pagamento por multibanco).

 

1. Será um erro no site? Se for esse o caso deviam retificar/retirar essa informação.

 

2. Entretanto, gostaria de acompanhar a evolução da encomenda. Podem dar-me o nome da empresa que distribui o equipamento?

 

Aguardo notícias.

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder