estive a consultar no vosso site para acompanhar uma encomenda que fiz de um telemóvel e encontrei a informação abaixo:
Entrega de encomendas
A entrega da sua encomenda tem um custo de €5 mas estamos a oferecer este serviço em todo o país até dia 15 de agosto de 2015 pelo que não terá nenhum custo adicional.
As encomendas são entregues no prazo máximo de 3 dias úteis em Portugal Continental e 7 dias úteis nas Ilhas, das 9h00 às 18h00, na morada indicada.
Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, enviamos-lhe um SMS com o contacto do estafeta que lhe vai entregar a encomenda e o respetivo código de entrega. ?
- [list]
- Na Loja Online: Se preencheu os seus dados de LOGIN no momento da encomenda, entre na Loja Online, e consulte o estado da sua encomenda na opção Encomendas.
- Na Área de Cliente: Faça LOGIN na? Área de Cliente em meo.pt e clique em Encomendas (no menu do lado esquerdo da página). Se não encontrar a sua encomenda na lista, preencha os campos do formulário "Procurar encomendas".
1. Será um erro no site? Se for esse o caso deviam retificar/retirar essa informação.
2. Entretanto, gostaria de acompanhar a evolução da encomenda. Podem dar-me o nome da empresa que distribui o equipamento?
Aguardo notícias.