Loja Online - Igual a complicação online

• 22 January 2015
  • 2 respostas
  • 915 visualizações

Boa tarde,

Após andar semanas atrás e um Iphone 6 nas vossas lojas resolvi fazer a compra do mesmo online a prestações.

Sendo já vosso cliente M5O, onde já consta toda a minha documentação e autorização de débito directo, achei que seria um processo célere.

Mas engano meu, o processo inicia-se com a solicitação de toda a minha documentação, NIB, CC, Comprovativo de morada, mas estes dados já foram fornecidos, aliás so sendo já vosso cliente é que é possivel a compra a prestações.

Remeti a documentação, um dia e meio depois recebi um email da loja online, onde solicitavam o NIB com o nome, apesar de o NIB ser o mesmo do debito directo do M5O. O cartão do cidadão também não era suficientemente visivel, e tive de remeter nova digitalização.

Um processo que eu julgava célere, pelos vistos de célere tem pouco, pois nem as referencias para pagamento multibanco ainda recebi.

Peço encarecidamente que mostrem o email aos vossos superiores. Pois sabem eu trabalho no estado, no ministério da Agricultura e nós temos um sistema de identificação de beneficiário transversal às mais de 100 ajudas que temos, ou seja, basta os dados da identificação estarem corretos e os documentos  carregados não é necessária cada sector ou ajuda estar a solicitar novamente toda a documentação.

Será isto tão difícil de implementar? Após correr N lojas fisicas e não encontrar o telémovel pretendido, após uma compra online que parece ser um processo sem fim, acham que sou um cliente satisfeito?

Quanto tempo vai demorar uma simples encomenda online? Muito mais que na loja física o que não faz o mínimo sentido...

Obrigado e aguardo um dia a chegada do iphone, mas sentado.

A vossa ultima resposta após um dia e meio (viva as vendas online), vejam lá os requisitos talvez o facto de ser vosso cliente á mais de 10 anos não seja o suficiente (e sim, não tenho qualquer fartura em atraso), so falta esgotarem os iphone novamente antes do processo estar concluído, mas ai que rescinde com vocês sou eu e com justa causa.... Uffff

"Olá ,

Confirmamos a receção da sua documentação e após a confirmação dos requisitos da compra de smartphone a prestações, enviaremos a referência multibanco para pagamento do valor de entrada e do custo administrativo."

2 respostas

Boa tarde @@@Freud2004, estamos a verificar o estado da sua encomenda.

Dar-lhe-emos feedback assim que possível.
Boa tarde,

A complicação online, continua...

Hoje recebi a referencia multibanco para pagamento, a qual pagei de imediato.

Entretanto recebi um telefonema da vossa loja online, a informar-me que o telefone seria entregue na minha morada onde tenho o M5O instalado. No entanto na altura da compra e solicitei que a mesma fosse entregue no meu emprego (zona Lisboa, Campo Grande), tive o cuidado também preencher na minha área pessoal de preencher a morada de entrega de encomendas diferente da morada do serviço M5O.

Mas não é possível, já trabalhei com N serviços online e nunca me deparei com isto, como é possível não ser possível entregar a encomenda na morada solicitada e ter de ser entregue no meu domicilio quando não foi isto o solicitado?

Resumindo, terei de tirar um dia no emprego para esperar a entrega da encomenda. Realmente é o que se chama flexibilidade, atenção ao cliente, etc. Bravo, conseguem ter talvez o pior serviço de venda online que já vi.

Obrigado, e fico á espera do telefone em casa onde terei de tirar um dia de férias para o receber.

P.S:- Para que serve a morada de entrega na área de clientes? Para enfeitar?

Responder