Loja online - Encomenda prestações - demora excessiva

  • 30 July 2015
  • 7 respostas
  • 3006 visualizações

Boa noite,


Encomendei um Iphone 5c na loja online, modalidade a prestações. 


- Sou cliente ha varios anos m4o.


- Cumpro todos os requisitos necessários. 


 


Preenchi todos os dados, fiz upload dos documentos necessários, nomeadamente Cc e comprovativo de nib, tenho para alem disso o debito directo activo.


 


Ja passaram 2 dias e nao m3 enviaram a referencia multibanco para fazer o pagamento.


Ja liguei duas vezes para o 16200, e nada.


Ja fui a uma loja oficial e fizeram pedido/reclamação. 


 


Podem me ajudar? Tenho alguma pressa, e tomava a empresa pt/meo por mais responsável. 


Obrigado,  cumprimentos. 


 


A. Ferreira

7 respostas

ninguém pode ajudar?
Bom dia.

 

Também fiz um pedido/encomendo dia 4/08/2015, e sendo cliente meo50 e penso eu ter os requisitos exigidos, apenas recebi a nota/resumo de encomendo mas referencia MB nada. liguei para 16200 mas não souberam esclarecer-me.

 

Estou confuso com esta situação e sinto-me no "limbo" e não sei muito bem a quem recorrer.

 

alguém já teve desenvolvimento neste tipo de situação?

 
estou na mesma situaçao, nem sim nem nao, dá a impressao q nao trabalha ninguem na loja online

nao vou passar a vida a ligar para lá ,ainda por cima a pagar, se nao tiver resposta até segunda feira desisto e acabou meo
o que te posso responder é que a minha encomenda foi feita a uma terça
- mandei logo a documentacao que pediam. (cc + comprovativo nib)


- pediram me documentos de novo na quinta - enviei logo


- na sexta disseram-me que receberam os documentos


- na semana seguinte mandaram-me os dados de pagamento à terça.


- recebi o telemovel na sexta-feira.


 


demora tudo muito tempo, qualquer resposta, qualquer coisa, cada fase é pelo menos mais um dia sempre.


fazem-se esperar... é à portuguesa.
bom dia a todos.


 


pois mesmo assim, tem mais sorte que os restantes. a minha espera continua. sem qualquer feedback da meo que me dê qualquer orientação. liguei na sexta a perguntar ponto de situação, a unica coisa que me souberam indicar é que a minha documentação está a ser analisada. tanto tempo para analisar isto?! foi tudo de férias? ou a meo transferiu-se temporáriamente para o "sudueste"? 


 


só me resta aguardar mas se a coisa permanecer, vou desistir desta compra.
Encontro-me na mesma situação. Mandei vir um smartphone no dia 3/08 e até ao momento não recebi a referência do multibanco. Já liguei inúmeras vezes e sempre me dizem que tenho que aguardar. Acho que esta espera é inadmissível. Gostava de ver o problema resolvido, mas pelos vistos "tenho que aguardar". Já gastei imenso dinheiro em chamadas, e ouço sempre a mesma conversa. Por este andar eles vão perder clientes, porque assim não pode ser. 
demora efectivamente demasiado. 
Aconselho-te a fazeres reclamação em todos os meios.

- Na area de cliente
- pedindo para te ligar na loja online (para novas adesoes, ligam-te gratuitamente) e pedes para falar com um superior. Assim acabas por não pagar a chamada.
E depois há de chegar, quando lhes apetecer, a referencia multibanco.

Resumidamente, daqui a uma semana tens o telemovel.

Responder