Boa noite,
Encomendei um Iphone 5c na loja online, modalidade a prestações.
- Sou cliente ha varios anos m4o.
- Cumpro todos os requisitos necessários.
Preenchi todos os dados, fiz upload dos documentos necessários, nomeadamente Cc e comprovativo de nib, tenho para alem disso o debito directo activo.
Ja passaram 2 dias e nao m3 enviaram a referencia multibanco para fazer o pagamento.
Ja liguei duas vezes para o 16200, e nada.
Ja fui a uma loja oficial e fizeram pedido/reclamação.
Podem me ajudar? Tenho alguma pressa, e tomava a empresa pt/meo por mais responsável.
Obrigado, cumprimentos.
A. Ferreira
ninguém pode ajudar?
Bom dia.
Também fiz um pedido/encomendo dia 4/08/2015, e sendo cliente meo50 e penso eu ter os requisitos exigidos, apenas recebi a nota/resumo de encomendo mas referencia MB nada. liguei para 16200 mas não souberam esclarecer-me.
Estou confuso com esta situação e sinto-me no "limbo" e não sei muito bem a quem recorrer.
alguém já teve desenvolvimento neste tipo de situação?
Também fiz um pedido/encomendo dia 4/08/2015, e sendo cliente meo50 e penso eu ter os requisitos exigidos, apenas recebi a nota/resumo de encomendo mas referencia MB nada. liguei para 16200 mas não souberam esclarecer-me.
Estou confuso com esta situação e sinto-me no "limbo" e não sei muito bem a quem recorrer.
alguém já teve desenvolvimento neste tipo de situação?
estou na mesma situaçao, nem sim nem nao, dá a impressao q nao trabalha ninguem na loja online
nao vou passar a vida a ligar para lá ,ainda por cima a pagar, se nao tiver resposta até segunda feira desisto e acabou meo
nao vou passar a vida a ligar para lá ,ainda por cima a pagar, se nao tiver resposta até segunda feira desisto e acabou meo
o que te posso responder é que a minha encomenda foi feita a uma terça
- mandei logo a documentacao que pediam. (cc + comprovativo nib)
- pediram me documentos de novo na quinta - enviei logo
- na sexta disseram-me que receberam os documentos
- na semana seguinte mandaram-me os dados de pagamento à terça.
- recebi o telemovel na sexta-feira.
demora tudo muito tempo, qualquer resposta, qualquer coisa, cada fase é pelo menos mais um dia sempre.
fazem-se esperar... é à portuguesa.
- mandei logo a documentacao que pediam. (cc + comprovativo nib)
- pediram me documentos de novo na quinta - enviei logo
- na sexta disseram-me que receberam os documentos
- na semana seguinte mandaram-me os dados de pagamento à terça.
- recebi o telemovel na sexta-feira.
demora tudo muito tempo, qualquer resposta, qualquer coisa, cada fase é pelo menos mais um dia sempre.
fazem-se esperar... é à portuguesa.
bom dia a todos.
pois mesmo assim, tem mais sorte que os restantes. a minha espera continua. sem qualquer feedback da meo que me dê qualquer orientação. liguei na sexta a perguntar ponto de situação, a unica coisa que me souberam indicar é que a minha documentação está a ser analisada. tanto tempo para analisar isto?! foi tudo de férias? ou a meo transferiu-se temporáriamente para o "sudueste"?
só me resta aguardar mas se a coisa permanecer, vou desistir desta compra.
pois mesmo assim, tem mais sorte que os restantes. a minha espera continua. sem qualquer feedback da meo que me dê qualquer orientação. liguei na sexta a perguntar ponto de situação, a unica coisa que me souberam indicar é que a minha documentação está a ser analisada. tanto tempo para analisar isto?! foi tudo de férias? ou a meo transferiu-se temporáriamente para o "sudueste"?
só me resta aguardar mas se a coisa permanecer, vou desistir desta compra.
Encontro-me na mesma situação. Mandei vir um smartphone no dia 3/08 e até ao momento não recebi a referência do multibanco. Já liguei inúmeras vezes e sempre me dizem que tenho que aguardar. Acho que esta espera é inadmissível. Gostava de ver o problema resolvido, mas pelos vistos "tenho que aguardar". Já gastei imenso dinheiro em chamadas, e ouço sempre a mesma conversa. Por este andar eles vão perder clientes, porque assim não pode ser.
demora efectivamente demasiado.
Aconselho-te a fazeres reclamação em todos os meios.
- Na area de cliente
- pedindo para te ligar na loja online (para novas adesoes, ligam-te gratuitamente) e pedes para falar com um superior. Assim acabas por não pagar a chamada.
E depois há de chegar, quando lhes apetecer, a referencia multibanco.
Resumidamente, daqui a uma semana tens o telemovel.
Aconselho-te a fazeres reclamação em todos os meios.
- Na area de cliente
- pedindo para te ligar na loja online (para novas adesoes, ligam-te gratuitamente) e pedes para falar com um superior. Assim acabas por não pagar a chamada.
E depois há de chegar, quando lhes apetecer, a referencia multibanco.
Resumidamente, daqui a uma semana tens o telemovel.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.