Comprei um iPhone 5S online, (encomenda C000166278) e até hoje ainda nao recebi o telemovel.
Na area de cliente apareceu "Encomenda Devolvida" sem eu nunca a ter sequer recebido. Contactando a MEO por telefone (variadissimas vezes) era-me sempre dito que seria entregue "na proxima semana".
A semana passada ligaram-me a perguntar pelo meu NIB pois iam-me devolver o dinheiro, ja que eu tinha devolvido a encomenda.
Dado eu nao querer devolver nada - apenas a receber de facto - fui informado que iriam criar uma nota para entregarem novamente.
Claro que ate agora nada.
Contactando-vos online e atraves do forum, nunca recebi qualquer resposta.
Tendo gasto mais de 300eur, esperava uma resposta mais rapida e concreta da vossa parte.
Vou efectuar uma queixa à DECO para ver se me resolvem este problema absurdo.
Parece que a MEO nem a si propria quer ajudar...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.