loja online e o misterio do telemovel fantasma.

  • 18 August 2015
  • 6 respostas
  • 1085 visualizações

Em primeiro lugar exmos senhores da meo,se o vosso objetivo é reduzir a clientela,os meus parabens,vao conseguir.


Agora passemos a telenovela.


Fiz eu uma compra na loja online de um smartphone a prestacoes,fiz o pagamento do valor que me foi pedido pela meo no dia 267.deveria ser me entregue 3 dias uteis depois,nao foi...


Estranhei a demora e comecei a ligar para o apoio ao cliente no dia 06/08.ja fiz umas 10 chamadas a pagar eu claro,pois quando se faz alguma reclamaçao online demoram uma eternidade a responder..entao o telemovel foi enviado uma vez pela via directa,foi mal expedido,nao tinha morada completa nem contacto,isto descobri eu ligando para a via directa onde me foi dito que foram pedidos dados adicionais que a meo nao facultou,ora voltou para tras.


Quinta feira da semana passada dia13,liguei de novo onde me foi dito que me ligavam de volta para me dar o numero da encomenda para  que eu pudesse fazer o traking,ninguem ligou.....


Hoje ja farto de me sentir gozado liguei outra vez...desta vez pedi para falar com algum superior,depois de 10 minutos a ver o estado da encomenda e a mandar me aguardar,a moça la passou ao superior, disse que ia ja falar com o departamento de expedicao e que me ligavam hoje ainda...mais uma vez nao me ligaram.


bom e no meio disto tudo fica aqui a faltar muita coisa,,tal como me dizerem hoje que ouve varias tentativas de entrega por parte da via directa,lol.nao ouve nenhuma tentaviva de entrega.


Meus senhores parem de brincar com assuntos serios,falando por mim claro deixo na meo mais de 900€ por ano.


Parece me que nao dao valor aos cliente que têm.


O apoio ao cliente nao funciona,estamos a falar para uma parede,pois cada vez que ligamos temos de contar a mesma historia vezes sem fim,e ridiculo e vergonhoso que tratem alguns clientes assim..


Fica o meu testemunho.

6 respostas

Hoje novo contacto da minha parte,,de certeza que sou eu que nao sei fazer as perguntas certas pois as respostas sao Sempre as mesmas...quase 1 mes depois de pagar continuo sem fim a vista..que novela...


So encher os bolsos ...


 


 
Mais um dia passado,,so para lembrar....mais uns dias e faz um mes que fiz o pagamento...


Aparentemente o caso esta entregue a um departamento superior....


Lol.


Xfiles...


Desculpem o gozo mas é o que fazem comigo....
So para ir lembrando.mais um dia.


Sem entregar,sem um contacto...


Agora quero ver ate onde vai chegar isto....
captain's log..dia ja nem me apetece contar...


Bom,actualizar o meu topico...


Mais um dia,mais do mesmo..


Continua a ser analisado internamente..lol


O que e que á para analisar,paguei so tinham de enviar...


Tou a curtir milhoes esta traquinice que me estao a fazer...


Agora a serio,,ja chegava...
Mais um dia mais do mesmo...


Incrivel hoje chegou ao absurdo de ser contactado pela meo..um numero começado po 21 ,  mas so toca um segundo ou dois,nem dao tempo para atender...


Vou continuar a postar aqui se for preciso todos os dias..incrivel como ninguem dá a cara...


Ate amanha....


 
Boas, eu comprei online para poupar os 10€ de desconto, mas se soubesse que iria demorar tanto tempo tinha ido a loja.


Disseram me ontem dia 25-08-2015 que hoje ia receber a encomenda mas sinceramente não fiquei nada convencido, vou aguardar mais um pouco, caso não receba a tal mensagem com o numero de registo volto a ligar para lá.


 


Miguel

Responder