No passado dia 28/08 comprei um telemovel na Loja Online, no dia 29/09 recebi o e-mail da MEO de confirmação e no qual requisitaram os meus documentos os quais foram enviados imediatamente. No dia seguinte enviaram as referencias multibanco para pagamento, o qual foi pago no imediato.
Estamos no dia 8/10 e não tenho qualquer noticias sobre o telemovel... nem factura, nem contacto da transportadora, nem email de confirmação, já liguei para o 16200 3x sem sucesso..
Agradeço que alguem da MEO me responda até dia 9/10 senão irão perder um cliente com mais de 7 anos......
Boa tarde PedroMendes1,
Como terminou essa situação?
Ando a pensar comprar um Smartphone pela loja online e estou de pé atrás.
Cumprimentos,
Luís Varela
Como terminou essa situação?
Ando a pensar comprar um Smartphone pela loja online e estou de pé atrás.
Cumprimentos,
Luís Varela
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.