Loja Online - Compra telemóvel

  • 8 Outubro 2015
  • 1 resposta
  • 803 visualizações

No passado dia 28/08 comprei um telemovel na Loja Online, no dia 29/09 recebi o e-mail da MEO de confirmação e no qual requisitaram os meus documentos os quais foram enviados imediatamente. No dia seguinte enviaram as referencias multibanco para pagamento, o qual foi pago no imediato.

Estamos no dia 8/10 e não tenho qualquer noticias sobre o telemovel... nem factura, nem contacto da transportadora, nem email de confirmação, já liguei para o 16200  3x sem sucesso.. 

Agradeço que alguem da MEO me responda até dia 9/10 senão irão perder um cliente com mais de 7 anos......

1 resposta

Boa tarde PedroMendes1,


 


Como terminou essa situação?


Ando a pensar comprar um Smartphone pela loja online e estou de pé atrás.


 


Cumprimentos, 


Luís Varela

Responder