Resolvido

Loja Online | Alteração de equipamento em encomenda

  • 30 November 2020
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Efetuei no passado dia 25/11/2020 uma compra a prestações aproveitando a campanha Black Friday.
Passado 3 dias recebi um email a informar que o equipamento pretendido estava em rutura de stock para a côr desejada.
Nesse mesmo mail vem a informação que caso deseje efetuar a troca de equipamento o mesmo trocar pelo mesmo equipamento em outra côr, para enviar um email.
O tal foi feito nesse mesmo dia, do qual ainda estou a aguardar resposta, será que só vão responder quando a campanha que está em vigor termine?

icon

Solução por Ricardo27 30 November 2020, 15:01

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As repostas por email estão a tardar um bocado… tente talvez pelo 16200.

Tenho uma encomeda aprovada,  quero alterar o modelo do telemóvel. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Sagres

Tente pelo 16200 ou este formulário:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Responder