Loja MEO Parque Nascente Rio Tinto

  • 18 July 2022
  • 7 respostas
  • 141 visualizações

Crachá

Hoje dia 18/06/22 dirigi-me a esta loja, pois sou cliente MEO e precisava de uns esclarecimentos sobre uns procedimentos relativos à transferência de dados entre telemóveis. Não estavam mais clientes na loja e fui rápidamente atendido e mais rápidamente "despachado". A assistente, não entendeu a minha dúvida numa primeira abordagem e numa segunda abordagem solicitou a opinião da colega de cabelo alourado que passava perto ao que esta respondeu peremptoriamente, sem saber o que dizia, "não fazemos, não temos máquinas para isso!" Fiquei totalmente confuso, espantado e agradeci! Resta-me lamentar que a MEO tenha contrato com este tipo de funcionários, incompetentes e mal educados, quando nos dias de hoje, o que diferencia as operadoras de telecomunicações é o atendimento ao público, que neste caso foi deplorável e paupérrimo. Desaconselho vivamente esta loja, enquanto esta funcionária ali se encontrar.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eles não s

ao obrigados a saber isso...são obrigados a saberem coisas da Meo não de telemoveis, ainda por cima cada um é diferente do outro…

 

mas possivelmente é android e nada como usar o tio Google para ter a resposta pretendida..

Crachá

Bom dia, ninguém é obrigado a saber tudo, mas é fundamental ser bem educado e prestável, não tendo a arrogância de ignorar os clientes, muito menos sem saber concretamente do que se trata. Porque se os funcionários se encontram nas lojas, é porque nós clientes lhes damos mercado de trabalho e contribuímos para pagar os seus vencimentos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

normalmente quando os clientes não são ajudados confundem com mal educação...

Crachá

Boa tarde,

Como se pode ajudar alguém se nem existiu interesse em saber do assunto? Para assistente de loja, chama-se incompetência e falta de profissionalismo!

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Isso é mentira... Eles já sabiam que não sabiam do assunto... É informaram disso mesmo... Não são obrigados a saber e além disso ia bem a frente do que é exigido por um assistente de loja, além que é uma situação que tem tudo para correr mal, e mais uma vez se iria culpar o assistente que tentava ajudar... Fizeram mt bem.. 

 

Tal como disse, confundem com má educação e falta de profissionalismo.. 

Crachá

NeoPayne, já vi que a má educação se aplica também a si! Isto porque me está a chamar mentiroso gratuitamente sem me conhecer e sem eu lhe ter dado permissão ou confiança para isso. Já entendi pelo seu comportamento que é arrogante, inoportuno e leviano. Por esse motivo, esta conversa consigo está terminada, pois não merece qualquer atenção! Já pude observar que esse seu comportamento é abusivo e compulsivo, pois pude constatar pela impertinência e má educação empregues nas suas intervenções noutros “posts”! Aconselho igualmente a efetuar um refrescamento para utilização da lingua portuguesa, na construção dos seus futuros “posts”!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não sou eu que me desminto conforme interessa...

Responder