Login novo para área de cliente
Boa Tarde, dá para mandrem o código de activação de área de cliente para o e-mail, em vez de ser para o próprio número? está a pedir o PUK não recebo a sms de activação.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 4
Olá Ana10,
Por razões de segurança o registo de produtos do tipo "Telemóvel" são feitos através de token que é enviado para o telemóvel para onde se pretende efetuar o registo. Caso não tenha o PIN ou PUK do telemóvel e dado que não tem o registo na área de cliente, deverá ligar 16200, escolher a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).
Por razões de segurança o registo de produtos do tipo "Telemóvel" são feitos através de token que é enviado para o telemóvel para onde se pretende efetuar o registo. Caso não tenha o PIN ou PUK do telemóvel e dado que não tem o registo na área de cliente, deverá ligar 16200, escolher a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).
Boa noite
número de telefone 964163158 bloqueado
precisamos o PUK
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.