Login novo para área de cliente

  • 11 December 2015
  • 3 respostas
  • 1790 visualizações

Boa Tarde,  dá para mandrem o código de activação de área de cliente para o e-mail, em vez de ser para o próprio número? está a pedir o PUK não recebo a sms de activação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Olá Ana10,


Por razões de segurança o registo de produtos do tipo "Telemóvel" são feitos através de token que é enviado para o telemóvel para onde se pretende efetuar o registo. Caso não tenha o PIN ou PUK do telemóvel e dado que não tem o registo na área de cliente, deverá ligar 16200, escolher a opção 3, novamente a opção 3 e depois a opção 1 (consulte o tarifário?).

Boa noite

número de telefone 964163158 bloqueado

precisamos o PUK

Reputação 7
Crachá +24

@msmartins

Consultar PIN i​nicial e o PUK