Boa noite
Ha pouco fiz uma atualizaçao do software do meu telemovel, e fiz um backup das app´s. Apos instalar todas as aplicaçoes, fui à aplicaçao Meo Music para ouvir uma musica e deparei-me que me pedia o login. Fiz corretamente o login na app mas nao entrou, aparecendo-me uma mensagem a dizer `` Credenciais invalidas´´.
Peço que me ajudem no problema do Login
Boa noite,
Tente, por favor, desinstalar e voltar a instalar a app MEO MUSIC.
Se não conseguir ligue para o 16200 ou 1696 (Apoio a clientes MEO)
Boa noite
Ja tinha feito a tua sugestao antes de vir aqui, mas nao deu resultado.
Ja tinha feito a tua sugestao antes de vir aqui, mas nao deu resultado.
A
Olá @@@cesarcunha98 pedimos que efetue login na área de cliente (http://okm.ev.sl.pt), selecione no menu lateral esquerdo o serviço ao qual está associado o MEO Music (por exemplo telemóvel) e escolha "Serviços", no menu "MEO Music" escolha gerir e efetue alteração da password de acesso ao MEO Music. Guarde a alteração e teste novamente o acesso. Se continuar a não conseguir aceder, envie-nos mensagem privada com os dados de cliente associados ao MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o seu username MEO Music e um nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-29591800361.
Reputação 2
Boa noite,
tenho 4 números associados à minha fatura M4O, mas do lado da PT há uma enorme confusão a nível dos serviços associados (Meo Music)...
Não consigo fazer recuperações de passwords na área de cliente, de várias chamadas que faço para o 16200 cada pessoa me diz algo diferente, fecham-me casos de pedido de ajuda só por deixarem uma resposta no telefone fixo...
Sinceramente estou desiludido...
Já fui cliente MEO + TMN com dois serviços gratuitos Music Box, que depois foram migrados... e que deu barraca... por favor limpem tudo e informem-me correctamente do que fazer...
Obrigado.
Cumprimentos
NutsPT
tenho 4 números associados à minha fatura M4O, mas do lado da PT há uma enorme confusão a nível dos serviços associados (Meo Music)...
Não consigo fazer recuperações de passwords na área de cliente, de várias chamadas que faço para o 16200 cada pessoa me diz algo diferente, fecham-me casos de pedido de ajuda só por deixarem uma resposta no telefone fixo...
Sinceramente estou desiludido...
Já fui cliente MEO + TMN com dois serviços gratuitos Music Box, que depois foram migrados... e que deu barraca... por favor limpem tudo e informem-me correctamente do que fazer...
Obrigado.
Cumprimentos
NutsPT
A
Logo que existam novidades entraremos em contacto.
Reputação 2
Já me ligaram duas vezes para casa, quando falam comigo só me pedem os erros que estão a dar...
Quando ligam para casa e não falam comigo por estar fora simplesmente fecham o pedido... isto é inaceitável...
Agradeço feedback.
Obrigado
Quando ligam para casa e não falam comigo por estar fora simplesmente fecham o pedido... isto é inaceitável...
Agradeço feedback.
Obrigado
A
A
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Reputação 2
Cumprimentos e bom feriado
Boa Tarde
Não consigo aceder ao MEO MUSIC há já bastante tempo, dá-me sempre o erro de ''credenciais inválidas''.
Já tentei de tudo, apagar, instalar de novo, mudar de password, pedir para desativar e voltar a ativar, o erro mantem-se.
Já verifiquei que este é um problema geral, pois tenho visto muitas queixas sobre este assunto.
Gostaria de saber como e quando vão resolver este problema.
Muito obrigado
Não consigo aceder ao MEO MUSIC há já bastante tempo, dá-me sempre o erro de ''credenciais inválidas''.
Já tentei de tudo, apagar, instalar de novo, mudar de password, pedir para desativar e voltar a ativar, o erro mantem-se.
Já verifiquei que este é um problema geral, pois tenho visto muitas queixas sobre este assunto.
Gostaria de saber como e quando vão resolver este problema.
Muito obrigado
Boa tarde @@@BrunoArrais , em relação ao constrangimento que reporta sobre o MEO Music, solicitamos que nos envie através de mensagem privada com o nº 3-49699420890 em assunto, os seguintes dados:
- E-mail de login na área de cliente;
- Os dados utilizados para activação do serviço (nº de cliente/nº de telemóvel);
- Nº de contacto alternativo;
- Forma de acesso (Pc/ Smartphone/ Tablet);
- Sistema operativo.
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