Livro de Reclamações ROR00000000000082358[THREAD ID : 3­3FP2TA68

  • 4 Abril 2018
  • 5 respostas
  • 2501 visualizações

Boa tarde, após a vossa resposta a reclamação, tenho a dizer  o seguinte:

 

1.- Após a consulta da fatura de Dezembro 2017, nada consta acerca "despesa administrativa do envio da fatura em papel" na fatura, pelo menos de forma clara e expressa. Face a isto, não aceito que me seja cobrada essa despesa porque considero essa cobrança ilegal. É uma violação dos meus direitos, pois tenho a liberdade para escolher como quero receber as faturas, sem ser penalizado pelo tipo de suporte que prefiro, e pelas mais diversas razões, como alias foi defendido pela defesa do consumidor.

2.- Em relação ao Meo Music, concordo que a situação foi-me comunicada, mas tenho duvidas em relação a devida antecedência, a comunicação foi realizada por sms dia 12 de Fevereiro, e o serviço foi descontinuado dia 1 de Março, ou seja, não me foi dado os 30 dias de antecedência, e mais não me indicam a todo o tempo, o prazo e direito de resolução, pois trata-se de uma alteração das condiçoes contratuais, e as alternativas oferecidas não são iguais ao MEO Music, tratando-se pois de uma clara diminuação da qualidade do serviço e nas condições de serviço.

3.- Irei entrar em contacto com a defesa do consumidor e entregarei todos os elementos necessários, não deixarei de fazer valer os meus direitos se necessario recorrerei ao tribunal arbital.

4.- Cumpro e sempre irei cumprir a minha parte do contrato, não podem vocês mudar as condições contratuais unilateralmente desta forma.

 

Aguardo Contacto.

 

César Matias

5 respostas

Reputação 2
Bom dia


Estes senhores da MEO gostam de brincar com os clientes!


Segundo estes senhores a fatura de Dezembro é valida para poderem aumentar valores dos tarifários, cobraram faturas e muito mais… mas na verdade esta mesma fatura não diz nada em concreto… por isso á que reclamar e não baixar os braços contra estes fascistas!


Assim à que reclamar se ficarem calados esto nunca vai a lado nenhum e será cada vez pior… pois esta gente só vê negócio e não olha aos clientes!


 


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!


 


Cps.

Boas este serviços da meo nao presta tive serviço desde fevereiro sempre com  avaria falhas na tv falhas de net em casa sempre cai de dois telemóveis nem se fala nem abria as páginas da google  e uma vergonha so querem e dinheiro reclamei desde o princípio e não resolveram nada agora bem com a conversa tenho de pagar indenização estes gajos da meo pensa que o dinheiro cai do seu nunca mandaram técnico ca a casa dizem que e por causa da da pandemia onde se viu isso sao uma vergonha,não tive serviços 3 meses ligando pra me resolvera situação nunca resolveram e acham que tenho pegar um serviço que não tive fui mau servida,uma falta de respeito com os clientes.

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

com a falta de pontuação o discurso torna-se confuso...

Boa noite 

Excelentíssimos senhores , acho isto uma enorme falta de respeito,  vocês fazerem as faturas que bem querem , isto não é assim , se uma pessoa adere a um tarifário cujo o é xx valor , vocês só têm que retirar o valor que o tarifario indica , não é um mês ,mandam a fatura com o valor certo e depois desatam a mandar faturas com valor altíssimos,  acho uma falta de respeito. Espero que mandei os verdadeiros valores das faturas ,ou eu sou obrigada a cancelar o contrato com vocês e mudo de operadora. 

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Xclusiv_n

Isto é um fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. Ninguém sabe a que se está a referir. Qualquer reclamação tem que dirigir ao apoio ao cliente, p. ex. através da sua área de cliente. 

Responder