Pergunta

Livro de reclamações e reclamação ao conselho de administração (loja) sem resposta

  • 14 June 2019
  • 4 respostas
  • 1237 visualizações

Continuo a espera de uma resposta face às diversas reclamações que efetuei, relativamente ao compromisso de fidelização que fizeram comigo não estar a ser cumprido.
A ultima dessas reclamações foi ao conselho de administração (em loja) onde assumem o compromisso de contactar em 3 dias úteis. Isto foi dia 28/03/2019.

Não respondem, não sugerem, não assumem os compromissos... seja na fidelização, pois dizem uma coisa e fazem outra, ou seja nas respostas que têm de dar às reclamações, que ignoram pura e simplesmente)

é só triste...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Sr. Carlos Pimenta deve ser pró-activo mas não dessa forma.
Ainda não entendeu que o fórum é uma comunidade onde a ajuda é fornecida por alguns dos seus utilizadores, não existe qualquer forma de validação de titularidade de serviços.
A sua participação no fórum pode cessar se não cumprir com normas de utilização e bom senso.

Meu caro

Pode esperar sentado pois esta operadora só dá respostas quande se reclama no livro de reclamações ou então se é ela a interessada. Boa sorte é o que lhe desejo.

 

Sr. Carlos Pimenta deve ser pró-activo mas não dessa forma.
Ainda não entendeu que o fórum é uma comunidade onde a ajuda é fornecida por alguns dos seus utilizadores, não existe qualquer forma de validação de titularidade de serviços.
A sua participação no fórum pode cessar se não cumprir com normas de utilização e bom senso.

Sr Mike: pela sua resposta oa sr. Paulo Teixeira, o sr. deve ser o censor da Meo/Altice!

Perdi os seguintes dias de trabalho por estar à espera do vosso técnico que nunca apareceu, apesar de eu ter as vossas menssagens a dizer que ele estava a caminho.

  • 04 de fevereiro devia de vir das 9-12h.
  • 06 de fevereiro a menssagem apenas diz que o técnico esta a caminho e manda um link para acompanhar a sua localização.
  • 10 de fevereiro a menssagem apenas diz que o técnico esta a caminho e manda um link para acompanhar a sua localização
  • 14 de Fevereiro 10h04 recebi uma chamada a perguntar se a situação estava resolvida.
  • 14 de Fevereiro 17h22 recebi uma chama a perguntar se a situação estava resolvida
  • 17 de Fevereiro telefonaram no dia 16 marcar o trabalho do técnico para dia 17. Após protestar que era a quarta marcação e ninguem nunca aparecia disseram que seria a primeira visita do técnico e seria entre as 9 e as 9h30. Mais uma vez ninguém apareceu.

Isto não parece ser um serviço feito pr gente séria que tem a minima preocupação com os inconvenientes que causa à vida profissional dos clientes.

Espero ser esta situação resolvida e deixar de perder tempo.

Grato
Rui Taborda
Tlm: 966554400