Resolvido

lista de chamadas

  • 6 May 2014
  • 19 respostas
  • 14284 visualizações

Boas.

é o seguinte tenho urgencia em conslutar as chamadas que fiz no passado dia25 de abril ao longo do dia.
como posso fazer isso.???
o meu muito obrigado
icon

Solução por Anonymous 7 May 2014, 12:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Não consigo garantir a 100% mas penso que na area de cliente é possível ver as chamadas efectuadas pelo telemóvel.
nao consegui ver como...


 
Olá @@@evgeniynimed para consultar as suas comunicações aceda à área de cliente (http://okm.ev.sl.pt), escolha o seu nº de telemóvel no menu lateral esquerdo, depois escolha "Consumos" no centro da página, no campo consumos escolha o mês pretendido, no caso (Abril), selecione o tipo de consumos (por exemplo Nacionais) e consulte o detalhe das comunicações efetuadas.
nao consigo de maneira nenhuma.. ja tentei varias vezes diz em processamento e depois e cancelado o pedido
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@catiadiniz, envie-nos por mensagem privada o nº de telemóvel que pretende consultar o extrato na área de clientes e o seu username da área de clientes para analisarmos essa dificuldade. Utilize o nº 3-30297466420 como assunto da sua mensagem
o numero de telemovel é o xxxxxxx e o username é xxxx
como envio uma mensagem em privado? so se for na area de pedidos da area de cliente
Boa tarde @catiadiniz estamos a analisar a situação, logo que possível, entraremos em contacto com informações adicionais.
@@@evgeniynimed tentámos entrar em contacto para esclarecer a questão, mas sem sucesso.


Assim foi enviado email informativo acerca da sua questão.


Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
bom dia.. tenho um trabalho em que nem sempre posso atender chamadas. o email recebi mas continuo sem conseguir aceder.. sei onde é mas continua a ser cancelado. ja consegui o numero que precisava mas era algo que me poderia ser util num futuro proximo.. é que as vezes nao tenho sorte com os telemoveis e os numeros que gravo neles se estes avariam fico sem acesso... contudo obrigado pela atençao e espero que me consigam resolver a situaçao
recebi um email a esclarecer a situação.


Consulta de consumos[THREAD ID : 3-E033FLB]?


contudo e para nao haver duvidas eu faço esses passos todos mas a resposta vem sempre como cancelado.... o meu muito obrigado pelo tempo que dedicam ao meu problema... 😃
Boa tarde @@@catiadiniz , estamos a analisar a situaçao que reporta, logo que possivel, entraremos em contacto consigo com informações adicionais. 
Boa tarde @@@evgeniynimed , agradecemos desde mais o seu feedback acerca da situação. 


Estamos sempre disponíveis para esclarecimentos futuros. 
O seu pedido de adesão ao tráfego no produto 96xxxxxxx encontra-se no estado Em Processamento



e depois a resposta é sempre:



O seu pedido de adesão ao tráfego no produto 96xxxxxxx encontra-se no estado Cancelado.



de resto todos os outros pedidos que fiz ate mais para testar estão no estado processado.
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@catiadiniz,  estamos a analisar a razão pela qual os seus pedidos não são processados através da área de cliente. Logo que existam novidades acerca do tema, entraremos em contacto. 
Reputação 5
Crachá +17
@@@catiadiniz foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
bem venho desde ja agradecer o acompanhamento que tive e dizer que o problema ja esta resolvido.. ja tinha desistido mas  para minha surpresa quando acedi a minha area d cliente la estava e inclusive registos d meses passados. assim ja fico mais descansada se perder ou se estragar um telemovel 😃
Gostaria de saber como aceder ao registo das chamadas recebidas. Obrigado gostaria de receber resposta
agradecia alguma resposta por parte da meo para ver se e possivel receber a fatura detalhada das chamadas recebidas e sms recebidos.... ou onde se pode ir para ver esta situação.


desde ja agradeço uma resposta