Link/ unlimited/link sem mesnalidade

• 5 Setembro 2014
  • 3 respostas
  • 792 visualizações

boa tarde.

Ontem dia 04-set como tinha 45 euros  de saldo( era moche sem mensalidade) liguei para o vosso apoio ao cliente a ver que tarifario poderia usar para gastar este saldo. foi-me dada a promoção do unlimed L por 14.99€/mes  pos-paga e iria debitado do saldo que tinha acumulado. Aderi, mas depois arrependi-me, e tornei a ligar para me anularem essa mudança. Foi-me dito que seria possivel e que creditariam o valor de 39.01€ no cartão e passaria a link com mensalidade 7.99€. Hoje de manha deparo-me com saldo negativo de 7.99€. Liguei para o vosso apoio a cliente de um telemovel de um familiar, paguei 0.34€ e disseram que tinham enviado msgs as quais nao recebi a dizer que o meu tarifario tinha sido alterado e por issotinha ficado9 com 7.99€ negativos sem poder fazer chamadas. Pedi entao para me creditarem os 39.01€ do meu saldo e ao qual me disseram que iam reclamar e que deveria ser contactada entre 24h a 48h. Nestes entretantos fico sem poder fazer chamadas e mandar msgs. Quando tempo será necessario a devolverem o meu saldo? Era € meu! e ainda pra mais fiquei sem pontos que tinha do telemovel e enviaram me um pacote de 210msg sem que pedisse nada :/

Pessimo serviço... Porque não mudaram o tarifario e creditaram o saldo ao mesmo tempo? Sou obrigada a carregar mais dez euros para poder usar o saldo do meu telemovel  em caso de emergencia?

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Caso a situação ainda não esteja resolvida pode voltar a reforçar a reclamação directamente através da Área de Cliente.
A situação continua a mesma.. continuo sem a devolução do saldo:/

Desde quinta feira que a situação se mantem. :/

No sabado voltei a ligar e apedir para colocarem pelo menos 20€ de credito de saldo para poder fazer chamadas e ficar sem saldo negativo.

disseram que ate ao final do dia teria esse valor no saldo ate agora nada...

e nao posso andar sempre a ligar sao sempre 0.34€ que me cobram e eu não tenho saldo 😕
E passado este tempo tudo na mesma.. sem saldo.. pessimo serviço..

Responder