Link sem mensalidade


Boa tarde.

Aderi, há algumas semanas, ao tarifário Link sem mensalidade que, na altura me pareceu uma boa opção. Actualmente, não me parece assim uma tão boa opção, pois se não carregamos o telemóvel, ainda que tenhamos saldo, não nos é permitido sequer fazer uma chamada, nem para o apoio ao cliente. Pretendo fazer aletração de tarifário mas, sem carregar não é possível. Isto parece-me completamente absurdo, pois tenho dinheiro no cartão! 

1 resposta

Reputação 4
Olá sandraql,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver o assunto específico indicado em baixo do seu tarifário móvel, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder