Link com Mensalidade sem internet

  • 19 September 2014
  • 3 respostas
  • 783 visualizações

Boa noite,

 

Tenho um telemóvel que era Moche e que foi passado para Link com Mensalidade. A partir desse momento deixou de ter internet.

Hoje contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que como pagava 7.5€ não tinha direito a internet (150 Mb no tarifário). Que a mensalidade são 7.99€ e que para ter internet teria de mudar de tarifário para.... Link com Mensalidade (?). E que teria de pagar cerca de 6€.

 

Perguntei se esse já não era esse o tarifário que já tenho. Disseram que era um tarifário Link com Mensalidade que já não existe (?). E que nunca foi Moche...

 

Nunca ninguém me disse que tinha mudado de tarifário. Ninguém a pediu. Ninguém me disse que teria de passar a pagar 7.99€. Sempre aceitou o pagamento de 7.5€.

 

Mudaram o tarifário sem ser pedido. Perdi funcionalidades e para as repor tenho de mudar de tarifário e pagar? Há algo que não está bem contado aqui...

 

Assim quero que seja reposta a internet. Pago os 7.99€, mas não quero pagar mudança de tarifário, pois não pedi nenhuma mudança e não fui informado das novas condições...

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Teoricamente não lhe poderiam ter mudado o tarifário sem o seu consentimento mesmo que esse tarifário já esteja descontinuado.


Sugiro que efectue uma reclamação via Área de Cliente a pedir que reponham o seu antigo tarifário ou que lhe alterem o tarifário sem ter que pagar os 6€.
Boa noite,


 


Obrigado pela resposta.


Peço por favor que me indique onde, dentro da Área de Cliente, se enconta a funcionalidade que permite apresentar uma reclamação.


 


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Na secção de Pedidos.

Responder