Link com mensalidade Roaming

• 10 July 2017
  • 0 respostas
  • 470 visualizações

A informação que me é dada sobre o meu tarifário actual é a abaixo indicada. Quando tento aceder ás condições do tarifário em questão indica que a pagina não está activa. Calculo que seja porque é um tarifário descontinuado, de qualquer maneira deveria haver um local onde ter acesso a essa informação, o que me foi impossível encontrar. Ademais, apesar de ter 150 MB de internet por mês muitas vezes isso não acontece e são-me descontados os 1,99€ aleatóriamente (umas vezes descontam outra vezes não, mesmo sem ter gasto os 150 MB). Também gostaria de ter mais informação a cerca do roaming, uma vez que recebo chamadas sem custo para quem chama (entre link ou moche), mas no caso de ser eu a efectuar chamadas para esses mesmos numeros e estando em Espanha ocorre um preço aparente de >0,30€/min, e não consigo encontrar esta informção detalhada para o tarifário em questão. Obrigada.

"TARIFÁRIO LINK COM MENSALIDADE (ATIVO): Pode falar grátis enviar SMS, MMS, Vídeo chamadas para Link, Moche, M4O, M5O e Unlimited L e XL. Tem ainda 150 MB de internet por mês. Com mensalidade. Agora também com Roaming incluído."

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder