Olá a todos!
Há uns tempos comprei um cartão moche master, durante o primeiro mês estava tudo otimo
No final do primeiro mês o meu cartão ficou de repente com o tarifario link sem mensalidade, e quando tento agora voltar para o moche master pelo site tenho uma mensagem de erro: "Ocorreu um erro. Tenta mais tarde ou liga 12090"
Ao ligar ao 12090, é me proposto de mudar para varios tarifarios, excepto para moche master!
Alguma sugestão?
Obrigado
Reputação 4
Olá Jerrytorres,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos específicos de um cliente, como é o caso da situação de alteração de tarifário descrita em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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