Link com mensalidade para Moche master

  • 2 Janeiro 2016
  • 1 resposta
  • 812 visualizações

Olá a todos!

Há uns tempos comprei um cartão moche master, durante o primeiro mês estava tudo otimo

No final do primeiro mês o meu cartão ficou de repente com o tarifario link sem mensalidade, e quando tento agora voltar para o moche master pelo site tenho uma mensagem de erro: "Ocorreu um erro. Tenta mais tarde ou liga 12090"

Ao ligar ao 12090, é me proposto de mudar para varios tarifarios, excepto para moche master!

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado

1 resposta

Reputação 4
Olá Jerrytorres,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de um cliente, como é o caso da situação de alteração de tarifário descrita em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder