Link com mensalidade

  • 14 March 2016
  • 2 respostas
  • 1997 visualizações

Boa tarde,

 

Recentemente associei o nº de telemóvel do meu pai à minha área de cliente (visto que o meu pai não tem e-mail) e descobri que o tarifário era igual ao meu, Link com mensalidade. Fiquei surpreso visto o meu pai dizer que pagava 12 euros e meio e o Link com mensalidade ser 8,49 euros.

Depois de confirmar isso mesmo nos débitos (área de cliente) resolvi telefonar para averiguar o porquê deste valor pelo mesmo serviço.

Através do 1696 foi me explicado o seguinte:

 - a Adesão a um serviço com o mesmo nome do actual (Link com mensalidade) foi efectuado a 16 de Novembro de 2010 com um valor semelhante ao que estava a ser cobrado actualmente;

 - esse tarifário foi descontinuado a 21/11/2012

 - a 31/01/2013 passou a existir novo tarifário com o nome de Link com mensalidade mas com valor de 8,49 euros

 - a oferta dos dois (voz, sms, mms....) é a mesma mas no caso do meu pai continuaram a cobrar os mesmos 12€5 euros por um serviço que actualmente custa 8€49.

 

A única solução apresentada foi actualizar ao dia de hoje para os valores do LInk com mensalidade actuais, o que aceitei. O que não posso aceitar é que a Meo tenha estado a cobrar 4 euros a mais durante anos por um serviço que para novos clientes é 8€49. O meu pai é vosso cliente há 20 anos, esta não é uma forma de tratar um cliente tão fiel, aguardo portanto uma solução para este problema.

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 4
Olá dangomes,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso que indica no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente


 
Cara equipa Meo Forum,


 


Ao mesmo tempo que coloquei aqui esta informação também sumeti um pedido na área de cliente e a resposta foi nenhuma. Continuam a dizer que é perfeitamente normal enganar um cliente com mais de 20 anos de ligação à marca. Pior, deram o pedido como processado mas não resolvarem nada.


 


Sim, o fórum serve para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes, mas também é importante que esses mesmos clientes tenham atenção à política da empresa, que este caso torna bastante claro. A empresa está em primeiro e o importante é debitar o máximo aos clientes mesmo que o serviço seja de valor inferior.


Cumprimentos


 


 

Responder