LG Magna Y90 GPS Defeituoso/ Pouco Efetivo

  • 19 July 2016
  • 3 respostas
  • 1277 visualizações

Boas.


 


Este é um problema que começou há meses, mas como nunca precisei das funções GPS nunca me fez falta resolver. O problema é que agora com o famoso Pokemon Go! isto torna impossivel jogar de todo. O que acontece é que o GPS localiza mas de forma muito fraca, e demora muito a atualizar a posição (Ex. Estou no ponto A e o GPS no Ponto A, mas quando já vou no ponto B ele ainda está no A, e durante minutos).


 


Pesquisei e vi que este smartphone é conhecido por ter esta falha especifica, e dado que ainda é coberto pela garantia posso ir trocar. Mas antes de recorrer a isso alguém sabe de alguma possivel solução para este problema? Preferia não ter que arriscar burocracia...


 


Obrigado em avanço,


 


Paulo J.

3 respostas

Boas, Sr. João Melo.


 


De facto seria chato não trocarem, mas francamente o que mais queria era que reparassem, pois não quero ter que voltar se o novo telemóvel tiver o mesmo problema que o antigo, ou mesmo outros problemas. (Este é um problema comum no LG Magna, pelo que li online). Agora, se não for possivel a reparação, e como este defeito não é da minha responsabilidade não terão outro remédio senão substituir o telemóvel, até porque fosse esse o caso desistiria do serviço (A internet recentemente tem falhado imenso, e está estúpidamente lenta, literalmente, mas isso é um problema para resolver após o telemóvel).


 


Obrigado pela sua resposta,


 


Paulo J.
Reputação 2
[Deleted]
Boa sorte com a troca.

O meu (Huawei P8lite) com apenas 2 semanas não quiseram trocar. Imagino o seu com alguns meses o que lhe vão dizer.

 

Quando muito vão reparar.

 

Mais uma vez, boa sorte.

Responder