Resolvido

LG L65

  • 9 September 2014
  • 9 respostas
  • 2592 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber se o smartphone lg l65 alem das especificaçoes indicadas no site se tambem tem camera frontal e se as aplicações instaladas dao para mover para o cartao de memoria.


 


E uma pergunta urgente, recentemente irei adquirir um smartphone de preço igual ou inferior a 149,90€ e preciso que tenha essas duas especificaçoes alem de gps, bluetooth, sistema android superior a 4.1, processador superior a 1 GHz, no minimo, se alguem souber de algum telemovel que tenha no minimo estas especificaçoes diga por favor.
icon

Solução por PP75 12 September 2014, 12:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Bom dia!


Confirmo a câmara frontal (1.2Mpx) e que algumas APP's podem passar para o cartão SD.


É um ótimo tlm, com uma câmara de 5Mpx e que tira boas fotos, rápido sem "engasgar" (1Gb RAM), Android 4.4.2, bússola (tem que instalar) e com um GPS rápido e preciso.


O contra é a sua memória interna (4GB, fica com +- 900MB livres).


Até ao momento estou contente com a aquisição e já lá vão 3 meses de uso moderado (WiFi, emails, youtube), a bateria dura 3 dias.
No écran principal prime o icone Aplicações, depois Definições, carrega na parte superior onde diz ecrã, depois no icone Bloqueio de ecrã e por fim no Icone Papel de Parede e escolhe se quer importar da galeria ou Galeria de wallpaper e depois escolhe o wallpaper e clica no "Def. imagem de fundo".


 
Boa tarde,


 


as app's que falou não dão para instalar no cartão SD, quanto à pesquisa deu resultado positivo, encontrando o jogo e mais qq coisa.


As app's que instalei no cartão SD foram o Meo Drive (já estava instalada e eu só passei para o cartãoSD e basicamente foi o que fiz com todas as outras, 1º instalei e depois passei para o cartão SD - Clean Master, Instagram, QR Code Reader, RunKeeper, Viber - e resultou, não sei se dá para instalar diretamente no cartão SD) e as descritas anteriormente.


 


Respondo já à questão seguinte... A câmara tem flash e dos bons.
Boa tarde, 


Alguem me pode dar um feedback deste LG L65? Camera, desempenho, bateria etc.. Urgente. Definiçoes da camera frontal? 0.3MP não é fraquito? Obrigada. E já agora, qdo está em silencio dá para quano chega uma mensagam? o Visor acende? Aguardo todas as criticas positivas e negativas são importantes para decisao!


Bem haja
Muito obrigado
Da para mudar aimagem do lock screen?
Estava a perguntar se a imgem do ecra principal e a do ecra quando esta bloqueado se e diferente? Já agora, voce consegue instalar nesse telemovel o jogo minion rush de o gru o maldisposto?
Se me puder dizer se o facebook ou o youtube dao para passar para o cartao sd agradecia. E da para instalar o jogo minion rush de gru - o maldisposto. Será que me poderia dizer se ao pesquisar isso no google play do seu telemovel aparece? E que eu tinha um telemovel com o sistema android 4.1.1 e a minha irma tinha um com o sistema 4.1.2 e no dela nao dava e no meu dava. Poderia-me ajudar? Obrigado
Tem flash?