Resolvido

KIDS - Como forçar pagamento da mensalidade ou saber quando esta vai ser cobrada?

  • 2 June 2014
  • 9 respostas
  • 1236 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
"Aderi" ao tarifário Kids, e pretendo usufruir do modo de mensalidade. Tenho o saldo suficiente para retirarem a mensalidade, mas não o fazem e não sei como a forçar, nao sei quando o farão pois tb não tenho essa informação na "Area Cliente". 

Numa loja Meo tb dizem que não conseguem ver essa informação... Alguem sabe como me ajudar neste dilema?

Obrigado
icon

Solução por LM 11 June 2014, 17:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

@LM foi enviado email acerca da questão nos apresentou.


Caso seja necessário algum esclarecimento adicional estaremos ao dispor.
Reputação 6
Crachá +22
De facto, no site não existe muita informação a esse assunto.


Encaminhei as dúvidas para o apoio.
Reputação 6
Crachá +22
Podem partilhar com a restante comunidade qual a solução?


Obrigado.
Bom dia @@@LM , para podermos confirmar a situação, necessitamos que envie os seus dados de cliente(Nº cliente/NIF) e nº de telemóvel em questão com um contacto via mensagem privada com a referência 3-30436072695.
@@@LM estamos a verificar a informação pretendida e logo que possível daremos feedback.
Muito Obrigado pela atenção 😉 .


Aguardemos pela resposta do apoio, então.


Abraço,


LM
Ok, muito Obrigado.


 


Aguardo, então, pela vossa resposta.
Muito obrigado pelo suporte.


Para já não se revela necessário quaisquer outros esclarecimentos.


 


Apenas deixo as seguintes sugestões:


  • adicionar a menção nas caraterísticas deste tarifário que o modo mensalidade do tarifário Kids apenas somente é ativada/cobrada caso se tenha subscrito pelo menos 1 dos números pré-definidos para ter comunicações gratuitas. 😃
  • Colocar na "area do cliente" a data da proxima cobrança da mensalidade
 


Outra vez, um muito obrigado,


LM
GreenHead escreveu:

Podem partilhar com a restante comunidade qual a solução?


Obrigado.



Claro que sim GreenHead :D


 


  O modo mensalidade do tarifário Kids (5€ p/ Mês) apenas somente é ativada/cobrada caso se tenha subscrito pelo menos 1 dos números pré-definidos para ter comunicações gratuitas (dos dois possíveis neste tarifário).


 


  Porém, deixei no post anterior, algumas sugestões de melhorias para melhorar a informação deste tarifário e da própria área cliente.


 


  Outra necessidade sentida seria a disponibilização, na area cliente, das mensagens gratuitas ainda disponíveis (das 230 em modo mensalidade) para o mês corrente.


 


Obrigado por tudo,


LM