Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.
Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.
Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.
Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.
Infelizmente ainda continua.
boas
espero que não façam nada...os cartões funcionam nos outros telemoveis mas na Apple tem problemas…
hum...a culpa é da Meo...sem duvida...ou será de quem lançou um novo telemovel que não é compativel com alguns cartões...
Bom dia. Eu já resolvi o problema. Desde dia 28 de Dezembro, sou cliente VODAFONE!
Estou bastante satisfeito. A qualidade das chamadas, não tem nada a ver com a MEO. A qualidade é nitidamente superior...
Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.
Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.
Compra outro telefone que isso passa.
Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.
Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.
Compra outro telefone que isso passa.
Mete-te na tua vida que isso também passa.
Bom dia. Eu já resolvi o problema. Desde dia 28 de Dezembro, sou cliente VODAFONE!
Estou bastante satisfeito. A qualidade das chamadas, não tem nada a ver com a MEO. A qualidade é nitidamente superior...
É capaz de ser a melhor opção, já com o meu S8 estou sempre com problemas de chamadas. Mas claro, a culpa deve ser do telemóvel ne?
Continua tudo na mesma. A situação pelos vistos está reportada há meses e acho impressionante a forma como alguns utilizadores tratam o assunto aqui no fórum. ”Espero que não faça nada”? Essa conversa de “haters” não é para aqui chamada. O mesmo equipamento funciona bem com sim’s da concorrência, o problema está identificado e tem de ser resolvido entre a MEO e a Apple. Era o que mais faltava agora era baixar a conversa para os defensores disto ou daquilo.
Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.
Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.
Compra outro telefone que isso passa.
Que contributo é que trouxe a esta conversa?
Acho muito descabido, muito menos um moderador do forum dizer que espera que não façam nada. Já percebi que não trabalham para a MEO mas um bocadinho de mais bom senso só lhes fazia bem.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.