Já resolveram o problema nas chamadas com iphones 11?

  • 8 January 2020
  • 9 respostas
  • 769 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 5 respostas

Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.

 

Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Infelizmente ainda continua.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

espero que não façam nada...os cartões funcionam nos outros telemoveis mas na Apple tem problemas…

 

hum...a culpa é da Meo...sem duvida...ou será de quem lançou um novo telemovel que não é compativel com alguns cartões...

Crachá +2

Bom dia. Eu já resolvi o problema. Desde dia 28 de Dezembro, sou cliente VODAFONE!

Estou bastante satisfeito. A qualidade das chamadas, não tem nada a ver com a MEO. A qualidade é nitidamente superior...

Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.

 

Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.

Compra outro telefone que isso passa. 

Crachá

Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.

 

Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.

Compra outro telefone que isso passa. 

Mete-te na tua vida que isso também passa.

Crachá

Bom dia. Eu já resolvi o problema. Desde dia 28 de Dezembro, sou cliente VODAFONE!

Estou bastante satisfeito. A qualidade das chamadas, não tem nada a ver com a MEO. A qualidade é nitidamente superior...

É capaz de ser a melhor opção, já com o meu S8 estou sempre com problemas de chamadas. Mas claro, a culpa deve ser do telemóvel ne? :joy:

Crachá

Continua tudo na mesma. A situação pelos vistos está reportada há meses e acho impressionante a forma como alguns utilizadores tratam o assunto aqui no fórum. ”Espero que não faça nada”? Essa conversa de “haters” não é para aqui chamada. O mesmo equipamento funciona bem com sim’s da concorrência, o problema está identificado e tem de ser resolvido entre a MEO e a Apple. Era o que mais faltava agora era baixar a conversa para os defensores disto ou daquilo. 

Crachá

Têm havido vários relatos de problemas de chamadas (apenas com cartões MEO) nos iphones 11 pro e pro max.

 

Gostaria de saber se já resolveram este problema e se não, o que estão a fazer para o resolver.

Compra outro telefone que isso passa. 

Que contributo é que trouxe a esta conversa? 

Crachá

Acho muito descabido, muito menos um moderador do forum dizer que espera que não façam nada. Já percebi que não trabalham para a MEO mas um bocadinho de mais bom senso só lhes fazia bem.