Bom dia, acabei de receber um SMS da meo a dizer que esgotei o meu IT Diário e que estou bloqueado até às 23:59h de hoje.
O que é o IT Diário? Nunca ouvi falar em tal coisa!!!
Como se esgotou o IT Diário às 10h da manhã, estando o telemóvel a carregar, sem qualquer utilização, há mais de 14 horas?!
Alguém me pode responder?
Obrigado
Reputação 4
Boa tarde @@@Pirilampus , o IT Diário é o tarifário de Internet que lhe permite aceder por €1,25/dia de utilização (plafond diário de 30MB para utilização até às 24h do próprio dia). Caso pretenda uma análise ao sucedido, envie o seu nº de telemóvel via mensagem privada, com a refª 3-50917863760 no título.
Reputação 4
Bom dia! Estou com o mesmo problema, mas fui consultar o meu plafond mensal e ainda tenho muitos MB, nunca ouvi falar de IT diário. (não sei se estou a colocar a questão no local certo, mas sou nova por estas bandas)
Reputação 4
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
ola boa tarde.. gostaria de saber como alterar o meu tarifario de internet para o IT DIARIO.. porque agora o plafond do meu tarifario e mais que suficiente?
Foi-me cobrado 1,5€ pelas 13h57 de dia 24 de Dezembro por este serviço e eu nem sequer o utilizei. Nem sequer cliquei no botão dos dados móveis. Exigo que me devolvam imediatamente o dinheiro porque neste momento tenho saldo negativo de uma coisa que não fiz.
Por favor digam o que é preciso fazer para reaver 1,5€.
gui5000 escreveu:
Foi-me cobrado 1,5€ pelas 13h57 de dia 24 de Dezembro por este serviço e eu nem sequer o utilizei. Nem sequer cliquei no botão dos dados móveis. Exigo que me devolvam imediatamente o dinheiro porque neste momento tenho saldo negativo de uma coisa que não fiz.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.