Iphone7

  • 19 September 2016
  • 10 respostas
  • 1817 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde, após o envio dos documentos para o pagamento a prestações, quanto tempo terei de esperar até me enviarem a referência MB para pagar o valor de entrada?

10 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Boas,


 


Eu enviei os documentos no dia 12 de Setembro por volta das 22h.


Recebi a referência no dia 15 de Setembro às 12h.


 


Cumps
Reputação 2
Boas,


 


Pois eu enviei os documentos no dia 12 de Setembro por volta das 22:30h e recebo o mail com a referência no dia 16 de Setembro, as 15:12. Numa das chamadas feitas uns dias antes, disseram que podia levar ate dia 23 Setembro...
Reputação 3
Crachá +6
Meia hora depois de mim e só recebes a referência 1 dia e pouco depois de mim?


 


Que eficiência, estou mesmo incrédulo!
Bom Dia,

 

Eu já fiz o pagamento do meu equipamento há mais de uma semana, pela indicação que se tinha era que após o pagamento, para o continente receberia entre 2-3 dias uteis, o que não se verificou.

Não tenho qualquer novidade acerca do envio do meu iphone 7  dourado de 32GB.

Alguém aqui me pode dizer se já recebeu o equipamento?
Reputação 3
Crachá +6
? receio que não tenha muito boas noticias para ti, olha aqui esta post de uma administradora do fórum.


 


http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/m-p/95889#M4284
Reputação 2
https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915, sim é verdade, mas estive a confirmar as imagens para o upload e é das 22:35 a ultima tirada, por isso,mais 1 minuto para ligar cabo ao pc/telemovel, outros 30 segundos para tirar as fotos do telemovel, abre a pagina + login outros 30 segundos, anexar ficheiros outros 30 segundos, dá aproximadamente a entender que acabei o mais tarde as 22:38 (margem de erro aproximadamente 30 segundos).


Agora falta saber, quantos pedidos foram feitos entre o teu e o meu, assim poderia entender esse dia de diferença.... lllooolll
Eu enviei os documentos dia 28 de Setembro e ate hoje ainda nao recebi email nenhum, e ja telefonei para o 16200 e dizeram estar no processo final, mas ainda continuou a espera e nada.... Pelo que tenho lido acho que vai demorar imenso tempo ate o iphone 7 começar a chegar as maos dos utilizadores ...
Vai ser rápido, 3 ou 4 dias, mas depois levarás semanas ou meses até receberes o equipamento
Efetuei pagamento da 1ª prestação a 26/09 até ao momento nada de telemovel.


Já liguei 2 vezes para o 16200 ( a pagar) e o que dizem é nada... na primeira vez disseram que o equipamento está em armazem para ser enviado, ontem a operadora já diz que houve rotura de stock e não há para entrega!!!


Quando efetuei a encomenda no site o telemovel estava disponivel deviam prever as vendas para saber o tempo de spera, não é dizerem que leva 2/3 dias e já vai em 2 semanas
Enviei documentos a 18/09 recebi mensagem para pagemento a 22/09 com prazo pagamento até 27/09 ou seja 5 dias. Até efetuar o pagamento que o fiz no dia 26/09, levaram a mandar me sms's a "solicitar" pagamento ( cheios de pressa) confirmaram o pagamento no dia 27/09. Apartir dai seria como diz nas condiçoes de compra 2/3 dias uteis a entregarem. 


Já passaram 2 semanas e não recebi nada. 


Liguei por duas vezes o 16200 a pagar, que é coisa que nao se entende, e o que dizem é so mentiras, pois cada vez dizem uma coisa...


Quando efetuei a compra, a cor que pretendia estava esgotada logo escolhi outra que estaria disponivel para entrega, no fim de contas... nem um nem outro

Responder