iPhone X

  • 30 Outubro 2017
  • 160 respostas
  • 3729 visualizações

Efectuei a pré-reserva do IPhone X no passado dia 27/10/2017 na condição a prestações (sujeita a aprovação pela parte da Meo) envie os documentos comprovativos requesitados e ainda no mesmo dia recebia os dados de pagamento que efectuei de emediato.
Ontem, domingo (29/10/2017) recebo uma mensagem da Meo a dizer que não receberam o pagamento e que a mesma será cancelada em 3 dias.
Hoje pelas 9:30 liguei para a linha de apoio (em que nada me ajudarem, apenas abriram uma incidência) pedi a colega que me envia-se uma mensagem ou e-mail com a referência da queixa (3-239624687374) na mesma mensagem diz que serei contactada pela rede nos próximos 10 dias!
Por tanto daqui a 2 dias passa o prazo de pagamento e provavelmente ficarei sem equipamento, porque se não é confirmado não há reserva certo?
Mas o que é certo, é que fiz o pagamento do valor referido.

Não entendo como disponibilizam um serviço pago, ligo para o apoio por um erro não meu, do qual pago mais 1,13€ e ainda terei que esperar até 10 dias para ser contactada.

160 respostas

Bom dia, fiz a pre reserva dia 06/01/2018, em loja física, mas especificamente no colombo. liguei agora pela linha de apoio e me informaram que não tem previsão. perguntei a eles se demoraria mais de 3 semanas, ela disse que acredita que não. agora estou esperando um contato, espero que não demore mesmo a tal mensagem a chegar.
Obrigada,

 

essa confirmação por email a dizer que receberam e vão analisar eu recebi, mas entretanto disseram que em 48h enviavam a referencia, daí achar estranho.

Mas pelos vistos está mesmo demorado com toda a gente... resta-me esperar...

Em loja ainda deve ser mais dificil de conseguir, certo?! 

Cumps
Após o envio da documentação, deveria ter recebido um Mail a confirmar a recepção da mesma e a informar que a iam analisar. Talvez seja melhor voltar a carregar novamente. 
Olá.


A mim demorou 4-5 dias até receber a referência de pagamento. Mas não se preocupe, já estou a espera do iPhone mais do que um mês. Acabei de ligar agora a MEO e disseram que esperem receber stock na próxima semana e começar a distribuir.


Vamos ver.
Bom dia, fiz a encomenda à 2 dias, enviei toda a documentação e a partir daí nem mais um e-mail... alguem recebeu confirmação dos documentos estarem carregados com sucesso?! 

E já agora sabem se o equipamento tem estado disponivel em alguma loja? É que estou a ver que é mais fácil ir à loja... que aqui há casos muito variados, uns com mais sucesso que outros.

obrigada
Boa tarde. 

No meu caso, fiz a pre-reserva no dia 2 de Novembro, devido a um mal entendido da parte da Meo apenas recebi os dados para pagamento no dia 28. O problema é que a referência que criaram está inoperacional. Até ao momento aguardo o envio de uma nova/novidades. Gostava de saber se mais alguém se deparou com este problema? Cumps 
Isto é de loucos. Pensava que a MEO realmente não tem stock e culpei a Apple mas como li aqui no fórum há pessoas que já receberam equipamentos. Encomendei o meu a prestações no dia 27 de outubro, enviei os documentos logo que solicitaram mas só recebi a referência para pagar o valor de entrada no dia 6 de novembro e paguei de imediato. Já estamos no fim do dia 6 de dezembro e só o que me dizem ao telefone “está fora do Stock”. É engraçado que se encomendar agora na site da Apple a entrega prevista demora só 7 dias. Já não tenho a certeza que vou conseguir receber o telemóvel até o ano novo. 
Surreal !

Encomendei no dia 27 de Outubro ás 9h55 (através de uma troca de pontos) , o de 64G space grey, e ainda não recebi nada!

Como é possível?

Já liguei, já reclamei via online e a resposta é sempre a mesma: não temos stock.

Venho aqui ao fórum, e o pessoal, que encomendou bem depois já recebeu!
Menos mau! 

Eles quiseram fazer uma surpresa hehe
Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@arsobral


 


Não sei os senhores, mas eu já cá tenho o meu iPhone X. 


Espero que por ai tenha corrido bem! 


 


Cumps



Por incrivel que pareça, a Via Directa entregou hoje o iPhone :D


 


Vamosssss!
@@migueltomas @@arsobral

 

Não sei os senhores, mas eu já cá tenho o meu iPhone X. 

Espero que por ai tenha corrido bem! 

 

Cumps
Reputação 3
Crachá +6
@@arsobral


 


Qual a data que apresentam para a entrega do teu iPhone?


 


Mandei email à Via Directa e vou submeter uma reclamação no livro de reclamações online sobre a Via Directa. Que má educação ao telefone, falta de profissionalismo e não preocupação com o cliente! Tenho sempre azar com esta transportadora.
Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@arsobral


 


A minha encomenda nao vem até casa. Eu vou ir buscar à loja da MEO. Será que é por isso que eu não recebo essas notificações? 



Eu penso que recebes na mesma Machado. Acho que li um caso igual ao teu nas páginas anteriores e receberam mensagem a dizer que tinha sido expedida.
@@migueltomas @@arsobral

 

A minha encomenda nao vem até casa. Eu vou ir buscar à loja da MEO. Será que é por isso que eu não recebo essas notificações? 
Reputação 3
Crachá +6
@@arsobral


 


Coloquei o a referência que eles enviaram no site deles e diz lá dia 28. Achei estranho demorar tanto tempo, telefonei logo para lá e disseram-me que estava com o estafeta errado, enfim... Nunca corre bem uma entrega pela Via Directa.
migueltomas escreveu:
Igual aqui, mas depois só está para entrega no dia 28 pois meteram no estafeta errado. Agora demora 6 dias para receber, como é que isto acontece? Estamos no século XXI!

 

Esta Via directa é tão mas tão má!

Como sabes que só será entregue dia 28?
@@migueltomas @@arsobral

 

Estão melhores que eu... Pois eu ainda não recebi absolutamente nada! Uma pouca vergonha! 
Reputação 3
Crachá +6
Igual aqui, mas depois só está para entrega no dia 28 pois meteram no estafeta errado. Agora demora 6 dias para receber, como é que isto acontece? Estamos no século XXI!


 


Esta Via directa é tão mas tão má!
Atualização:

 

Há pouco recebi a mensagem: "A sua encomenda MEO xxxxxx encontra-se em distribuição. P.f. aguarde pelo contacto do nosso estafeta".

 

O curioso é que o número da encomenda é o mesmo que o atendente nº 2 informou (o atendente nº 3 disse que sequer havia stock).

 

Quantas informações desencontradas!

 

@@Machado11 @@migueltomas já receberam alguma coisa atualização? 
Se eu ligar para a linha de apoio? É IMPOSSÍVEL! Porque sou SURDO! :D

Não há CHAT mas há único email é lojaonline@meo.pt, enviei para saber a situação mas devolvido. A mensagem disse: "550 A conta do destinatario encontra-se suspensa (#5.2.1)".

 
Reputação 3
Crachá +6
Jo3Ba escreveu:

Boa tarde,


No dia 15 de Novembro, recebi um email de notificação que o MEO Loja Online iPhone X, 64GB tem disponível e encomendei logo um equipamento a prestações iPhone X 64Gb.
Enviei todos os meus documentações o mesmo dia 15 de Novembro.
Qual é o prazo para cumprir os requisitos? Li FAQs - " ... Passos da compra a prestações ... o prazo de até 5 dias úteis, após recebermos os seus documentos, daremos resposta sobre a sua encomenda ..." Já passou 5 dias. E agora?
 
 

Relativamente ao teu caso é muito estranho, pois também comprei no dia 15 de Novembro mas só enviei os documentos no dia 16 de Novembro. Recebi os dados para pagamento ontem e fiz o pagamento ontem.


 


Já ligaste para a linha de apoio? 
Reputação 3
Crachá +6
arsobral escreveu:

Trago más notícias...


 


Liguei e informaram que minha encomenda já estava com a transportadora desde o dia 19/11, sendo que eu paguei a entrada dia 21/11, inclusive passaram o tracking number e o contacto da Via Directa. Perguntei do porque não constar na minha área de cliente a referida encomenda: "é só um erro informático; logo aparecerá".


 


Liguei pra Via Directa: não havia encomenda com aquele número.


 


Voltei a ligar pra MEO e falei das ligações anteriores e das mentiras contadas. Alguém finalmente falou a verdade: não há stocks, não há previsão de recebimento de equipamentos e, portanto, sem previsão de entrega, mas que quando estiver com a transportadora, receberei informações.



Ok, a situação piorou e bem desde o ano passado. Como é que dizem que está na transportadora quando ainda nem pagaste.


 


em relação ao resto, infelizmente já estava à espera... pena é a falta de informação por parte da MEO e deste fórum.


 


@@Vanessa_MEO
Trago más notícias...

 

Liguei e informaram que minha encomenda já estava com a transportadora desde o dia 19/11, sendo que eu paguei a entrada dia 21/11, inclusive passaram o tracking number e o contacto da Via Directa. Perguntei do porque não constar na minha área de cliente a referida encomenda: "é só um erro informático; logo aparecerá".

 

Liguei pra Via Directa: não havia encomenda com aquele número.

 

Voltei a ligar pra MEO e falei das ligações anteriores e das mentiras contadas. Alguém finalmente falou a verdade: não há stocks, não há previsão de recebimento de equipamentos e, portanto, sem previsão de entrega, mas que quando estiver com a transportadora, receberei informações.
Boa tarde,

No dia 15 de Novembro, recebi um email de notificação que o MEO Loja Online iPhone X, 64GB tem disponível e encomendei logo um equipamento a prestações iPhone X 64Gb.Enviei todos os meus documentações o mesmo dia 15 de Novembro.Qual é o prazo para cumprir os requisitos? Li FAQs - " ... Passos da compra a prestações ... o prazo de até 5 dias úteis, após recebermos os seus documentos, daremos resposta sobre a sua encomenda ..." Já passou 5 dias. E agora?  
Reputação 3
Crachá +6
arsobral escreveu:

Por que é que nos mentem ao telefone???? Vou já ligar novamente!


 


A cada lançamento do iPhone é a mesma história e não fazem programação pra atender à demanda. Ou de repente faz parte da estratégia da Apple pra hypar o produto (não que precise disto). 



Depois diz o que te disseram na linha de apoio.


 


@@agostinhosts


A Via Directa é de longe a pior transportadora com quem trabalhei. Nunca acertam com uma encomenda à primeira, pelo menos para o Centro do pais. Já li que ao nível do Norte era boa...

Responder