iPhone X

  • 30 October 2017
  • 160 respostas
  • 6356 visualizações

Efectuei a pré-reserva do IPhone X no passado dia 27/10/2017 na condição a prestações (sujeita a aprovação pela parte da Meo) envie os documentos comprovativos requesitados e ainda no mesmo dia recebia os dados de pagamento que efectuei de emediato.
Ontem, domingo (29/10/2017) recebo uma mensagem da Meo a dizer que não receberam o pagamento e que a mesma será cancelada em 3 dias.
Hoje pelas 9:30 liguei para a linha de apoio (em que nada me ajudarem, apenas abriram uma incidência) pedi a colega que me envia-se uma mensagem ou e-mail com a referência da queixa (3-239624687374) na mesma mensagem diz que serei contactada pela rede nos próximos 10 dias!
Por tanto daqui a 2 dias passa o prazo de pagamento e provavelmente ficarei sem equipamento, porque se não é confirmado não há reserva certo?
Mas o que é certo, é que fiz o pagamento do valor referido.

Não entendo como disponibilizam um serviço pago, ligo para o apoio por um erro não meu, do qual pago mais 1,13€ e ainda terei que esperar até 10 dias para ser contactada.

160 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@arsobral


 


Não sei os senhores, mas eu já cá tenho o meu iPhone X. 


Espero que por ai tenha corrido bem! 


 


Cumps



Por incrivel que pareça, a Via Directa entregou hoje o iPhone :D


 


Vamosssss!
Menos mau! 

Eles quiseram fazer uma surpresa hehe
Surreal !

Encomendei no dia 27 de Outubro ás 9h55 (através de uma troca de pontos) , o de 64G space grey, e ainda não recebi nada!

Como é possível?

Já liguei, já reclamei via online e a resposta é sempre a mesma: não temos stock.

Venho aqui ao fórum, e o pessoal, que encomendou bem depois já recebeu!
Isto é de loucos. Pensava que a MEO realmente não tem stock e culpei a Apple mas como li aqui no fórum há pessoas que já receberam equipamentos. Encomendei o meu a prestações no dia 27 de outubro, enviei os documentos logo que solicitaram mas só recebi a referência para pagar o valor de entrada no dia 6 de novembro e paguei de imediato. Já estamos no fim do dia 6 de dezembro e só o que me dizem ao telefone “está fora do Stock”. É engraçado que se encomendar agora na site da Apple a entrega prevista demora só 7 dias. Já não tenho a certeza que vou conseguir receber o telemóvel até o ano novo. 
Boa tarde. 

No meu caso, fiz a pre-reserva no dia 2 de Novembro, devido a um mal entendido da parte da Meo apenas recebi os dados para pagamento no dia 28. O problema é que a referência que criaram está inoperacional. Até ao momento aguardo o envio de uma nova/novidades. Gostava de saber se mais alguém se deparou com este problema? Cumps 
Bom dia, fiz a encomenda à 2 dias, enviei toda a documentação e a partir daí nem mais um e-mail... alguem recebeu confirmação dos documentos estarem carregados com sucesso?! 

E já agora sabem se o equipamento tem estado disponivel em alguma loja? É que estou a ver que é mais fácil ir à loja... que aqui há casos muito variados, uns com mais sucesso que outros.

obrigada
Olá.


A mim demorou 4-5 dias até receber a referência de pagamento. Mas não se preocupe, já estou a espera do iPhone mais do que um mês. Acabei de ligar agora a MEO e disseram que esperem receber stock na próxima semana e começar a distribuir.


Vamos ver.
Após o envio da documentação, deveria ter recebido um Mail a confirmar a recepção da mesma e a informar que a iam analisar. Talvez seja melhor voltar a carregar novamente. 
Obrigada,

 

essa confirmação por email a dizer que receberam e vão analisar eu recebi, mas entretanto disseram que em 48h enviavam a referencia, daí achar estranho.

Mas pelos vistos está mesmo demorado com toda a gente... resta-me esperar...

Em loja ainda deve ser mais dificil de conseguir, certo?! 

Cumps
Bom dia, fiz a pre reserva dia 06/01/2018, em loja física, mas especificamente no colombo. liguei agora pela linha de apoio e me informaram que não tem previsão. perguntei a eles se demoraria mais de 3 semanas, ela disse que acredita que não. agora estou esperando um contato, espero que não demore mesmo a tal mensagem a chegar.

Responder