iPhone X

  • 30 October 2017
  • 160 respostas
  • 6356 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

160 respostas

Exatamente. Eu fiz a pré-venda logo as 8h20, recebi a SMS as 10h e efetuei logo o pagamento. Espero que amanhã já tenhamos novidades sobre pelo menos o prazo de entrega do equipamento, de qualquer forma, já não dá para comprar em pré-venda. Já se encontram esgotados, ambos os modelos.
A mim aconteceu o mesmo! Ainda está em processamento!
Entretanto quando fui fazer a pre reserva tava lá últimas unidades portanto acho eu que a MEO deve ter alguns iPhones X para a entrega no dia 3
Reputação 3
Crachá +6
Boas pessoal,


 


Não adquiri ainda o iPhone X, mas no ano passado com a aquisicção do iPhone 7 Plus sucedeu o mesmo que está a acontecer.


 


https://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/Equipamentos/page/1/thread-id/3974


 


Eu não demorei muito a receber, mas alguns users demoraram um pouco. Pelo que entendi, a MEO está de mãos atadas, pois julgo que nunca sabe quantas unidades vão receber até um ou dois dias antes de receberem. Aliás, nessa mesma thread que deixei em cima, a admin @@Vanessa_MEO quando sabia que unidades iam receber, deixava lá os números. Ela acompanhou sempre de perto e sempre que tinha novas informações, foi lá deixando.


 


Acredito que no dia 3 de Novembro exista novidades sobre os modelos disponiveis para entrega e mais informações. Como possivelmente a abertura de novas compras para o iPhone X.
Crachá +1
Pois, vamos ver.

Mas parece-me que, no mínimo, deviam dar uma informação mais clara e concreta a quem fez a pré-compra. É que, entretanto, o meu dinheirinho já saiu da minha conta e já está na conta da Meo. Mas, até agora, não recebi qualquer mail ou sms sobre confirmação da encomenda e/ou disponibilidade do aparelho. O engraçado é que continuam a fazer pré-vendas do modelo que encomendei, pelo que parto do princípio que ainda deve haver em stock.

Gostava, pelo menos, de o receber até dia 11, que é o dia do meu aniversário...ehehehe...mas já não digo nada. :)
Em todo o caso, acho que estas pré-vendas sempre que sai um novo iPhone deviam ser mais transparentes para os clientes. Ao menos na Apple Store online, quando é feita uma encomenda , o comprador fica de imediato a saber quando esta será expedida, etc, etc...é tudo muito claro. Na loja da Meo , passa-se o inverso. O dinheiro desaparece da conta e nada mais se sabe. O que é lamentável.

Seria bom que alguém com responsabilidades prestasse o mínimo de atenção a este fórum e pudesse dar alguns escalarecimentos sobre este assunto. Mas isso, se calhar, já é pedir demais... :)
Eles querem é que liguemos para a linha de apoio ao cliente para nos comerem mais uns euros na chamada...
Já tinha feito pre-reserva de um iPhone e nunca me tinha acontecido isto.

Há-de correr tudo bem, mas prevejo as entregas só a a partir de dia 16
No meu caso, o dinheiro saiu da conta, mas eles dizem que ainda não está confirmado.
Crachá +1
Também fiz a pré-compra na loja online no dia 27 e paguei por volta das 16:45h, mas até ao momento não recebi qualquer e-mail de confirmação de pagamento e nem sequer tenho a encomenda referênciada na minha área de cliente.
Isto, apesar de ter ligado para a linha de apoio ao cliente e me terem confirmado a encomenda e o pagamento.
Já nem falo em datas de entrega. Bem gostava de sonhar com o dia 3. :)

Isto é normal?
É a primeira vez que compro um iphone na loja online da Meo, gostava que esta fosse uma boa experiência. Caso contrário, não repetirei. A ver vamos...
O meu diz "em processamento" , e pagamento confirmado por email às 9:15 por eles de sexta feira, mas previsão de data de entrega ZERO .
Efectuei o pagamento as 15h de sexta-feira! Para mim é tudo treta, pq os pagamentos de serviços são imediatos, não há atraso no banco, simplesmente não estavam à espera que a adesão fosse tão grande, e provavelmente só vão despachar os que estão pagos a pronto.

Uma grande treta!!! É inadmissível numa empresa tecnológica este tipo de falha!
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Informaram-me que seria por ser sexta-feira e os pagamentos demorarem mais a entrarem no banco. No entanto, questionei várias vezes em que a estado se encontrava e ninguém me soube responder. Aconselharam-me a aguardar até dia 6/7 e ligar para saber o estado. Que estava para entrega mas que não sabem quando será feita essa entrega! Fez por volta de que horas?

Responder