Efectuei a pré-reserva do IPhone X no passado dia 27/10/2017 na condição a prestações (sujeita a aprovação pela parte da Meo) envie os documentos comprovativos requesitados e ainda no mesmo dia recebia os dados de pagamento que efectuei de emediato.
Ontem, domingo (29/10/2017) recebo uma mensagem da Meo a dizer que não receberam o pagamento e que a mesma será cancelada em 3 dias.
Hoje pelas 9:30 liguei para a linha de apoio (em que nada me ajudarem, apenas abriram uma incidência) pedi a colega que me envia-se uma mensagem ou e-mail com a referência da queixa (3-239624687374) na mesma mensagem diz que serei contactada pela rede nos próximos 10 dias!
Por tanto daqui a 2 dias passa o prazo de pagamento e provavelmente ficarei sem equipamento, porque se não é confirmado não há reserva certo?
Mas o que é certo, é que fiz o pagamento do valor referido.
Não entendo como disponibilizam um serviço pago, ligo para o apoio por um erro não meu, do qual pago mais 1,13€ e ainda terei que esperar até 10 dias para ser contactada.
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Exatamente. Eu fiz a pré-venda logo as 8h20, recebi a SMS as 10h e efetuei logo o pagamento. Espero que amanhã já tenhamos novidades sobre pelo menos o prazo de entrega do equipamento, de qualquer forma, já não dá para comprar em pré-venda. Já se encontram esgotados, ambos os modelos.
A mim aconteceu o mesmo! Ainda está em processamento!
Entretanto quando fui fazer a pre reserva tava lá últimas unidades portanto acho eu que a MEO deve ter alguns iPhones X para a entrega no dia 3
Entretanto quando fui fazer a pre reserva tava lá últimas unidades portanto acho eu que a MEO deve ter alguns iPhones X para a entrega no dia 3
Boas pessoal,
Não adquiri ainda o iPhone X, mas no ano passado com a aquisicção do iPhone 7 Plus sucedeu o mesmo que está a acontecer.
https://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/Equipamentos/page/1/thread-id/3974
Eu não demorei muito a receber, mas alguns users demoraram um pouco. Pelo que entendi, a MEO está de mãos atadas, pois julgo que nunca sabe quantas unidades vão receber até um ou dois dias antes de receberem. Aliás, nessa mesma thread que deixei em cima, a admin@@Vanessa_MEO quando sabia que unidades iam receber, deixava lá os números. Ela acompanhou sempre de perto e sempre que tinha novas informações, foi lá deixando.
Acredito que no dia 3 de Novembro exista novidades sobre os modelos disponiveis para entrega e mais informações. Como possivelmente a abertura de novas compras para o iPhone X.
Não adquiri ainda o iPhone X, mas no ano passado com a aquisicção do iPhone 7 Plus sucedeu o mesmo que está a acontecer.
https://forum.meo.pt/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/Equipamentos/page/1/thread-id/3974
Eu não demorei muito a receber, mas alguns users demoraram um pouco. Pelo que entendi, a MEO está de mãos atadas, pois julgo que nunca sabe quantas unidades vão receber até um ou dois dias antes de receberem. Aliás, nessa mesma thread que deixei em cima, a admin
Acredito que no dia 3 de Novembro exista novidades sobre os modelos disponiveis para entrega e mais informações. Como possivelmente a abertura de novas compras para o iPhone X.
+1
Pois, vamos ver.
Mas parece-me que, no mínimo, deviam dar uma informação mais clara e concreta a quem fez a pré-compra. É que, entretanto, o meu dinheirinho já saiu da minha conta e já está na conta da Meo. Mas, até agora, não recebi qualquer mail ou sms sobre confirmação da encomenda e/ou disponibilidade do aparelho. O engraçado é que continuam a fazer pré-vendas do modelo que encomendei, pelo que parto do princípio que ainda deve haver em stock.
Gostava, pelo menos, de o receber até dia 11, que é o dia do meu aniversário...ehehehe...mas já não digo nada. :)
Em todo o caso, acho que estas pré-vendas sempre que sai um novo iPhone deviam ser mais transparentes para os clientes. Ao menos na Apple Store online, quando é feita uma encomenda , o comprador fica de imediato a saber quando esta será expedida, etc, etc...é tudo muito claro. Na loja da Meo , passa-se o inverso. O dinheiro desaparece da conta e nada mais se sabe. O que é lamentável.
Seria bom que alguém com responsabilidades prestasse o mínimo de atenção a este fórum e pudesse dar alguns escalarecimentos sobre este assunto. Mas isso, se calhar, já é pedir demais... :)
Eles querem é que liguemos para a linha de apoio ao cliente para nos comerem mais uns euros na chamada...
Mas parece-me que, no mínimo, deviam dar uma informação mais clara e concreta a quem fez a pré-compra. É que, entretanto, o meu dinheirinho já saiu da minha conta e já está na conta da Meo. Mas, até agora, não recebi qualquer mail ou sms sobre confirmação da encomenda e/ou disponibilidade do aparelho. O engraçado é que continuam a fazer pré-vendas do modelo que encomendei, pelo que parto do princípio que ainda deve haver em stock.
Gostava, pelo menos, de o receber até dia 11, que é o dia do meu aniversário...ehehehe...mas já não digo nada. :)
Em todo o caso, acho que estas pré-vendas sempre que sai um novo iPhone deviam ser mais transparentes para os clientes. Ao menos na Apple Store online, quando é feita uma encomenda , o comprador fica de imediato a saber quando esta será expedida, etc, etc...é tudo muito claro. Na loja da Meo , passa-se o inverso. O dinheiro desaparece da conta e nada mais se sabe. O que é lamentável.
Seria bom que alguém com responsabilidades prestasse o mínimo de atenção a este fórum e pudesse dar alguns escalarecimentos sobre este assunto. Mas isso, se calhar, já é pedir demais... :)
Eles querem é que liguemos para a linha de apoio ao cliente para nos comerem mais uns euros na chamada...
Já tinha feito pre-reserva de um iPhone e nunca me tinha acontecido isto.
Há-de correr tudo bem, mas prevejo as entregas só a a partir de dia 16
Há-de correr tudo bem, mas prevejo as entregas só a a partir de dia 16
No meu caso, o dinheiro saiu da conta, mas eles dizem que ainda não está confirmado.
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Também fiz a pré-compra na loja online no dia 27 e paguei por volta das 16:45h, mas até ao momento não recebi qualquer e-mail de confirmação de pagamento e nem sequer tenho a encomenda referênciada na minha área de cliente.
Isto, apesar de ter ligado para a linha de apoio ao cliente e me terem confirmado a encomenda e o pagamento.
Já nem falo em datas de entrega. Bem gostava de sonhar com o dia 3. :)
Isto é normal?
É a primeira vez que compro um iphone na loja online da Meo, gostava que esta fosse uma boa experiência. Caso contrário, não repetirei. A ver vamos...
Isto, apesar de ter ligado para a linha de apoio ao cliente e me terem confirmado a encomenda e o pagamento.
Já nem falo em datas de entrega. Bem gostava de sonhar com o dia 3. :)
Isto é normal?
É a primeira vez que compro um iphone na loja online da Meo, gostava que esta fosse uma boa experiência. Caso contrário, não repetirei. A ver vamos...
O meu diz "em processamento" , e pagamento confirmado por email às 9:15 por eles de sexta feira, mas previsão de data de entrega ZERO .
Efectuei o pagamento as 15h de sexta-feira! Para mim é tudo treta, pq os pagamentos de serviços são imediatos, não há atraso no banco, simplesmente não estavam à espera que a adesão fosse tão grande, e provavelmente só vão despachar os que estão pagos a pronto.
Uma grande treta!!! É inadmissível numa empresa tecnológica este tipo de falha!
Uma grande treta!!! É inadmissível numa empresa tecnológica este tipo de falha!
Aconteceu-me exatamente o mesmo. Informaram-me que seria por ser sexta-feira e os pagamentos demorarem mais a entrarem no banco. No entanto, questionei várias vezes em que a estado se encontrava e ninguém me soube responder. Aconselharam-me a aguardar até dia 6/7 e ligar para saber o estado. Que estava para entrega mas que não sabem quando será feita essa entrega! Fez por volta de que horas?
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