Efectuei a pré-reserva do IPhone X no passado dia 27/10/2017 na condição a prestações (sujeita a aprovação pela parte da Meo) envie os documentos comprovativos requesitados e ainda no mesmo dia recebia os dados de pagamento que efectuei de emediato.
Ontem, domingo (29/10/2017) recebo uma mensagem da Meo a dizer que não receberam o pagamento e que a mesma será cancelada em 3 dias.
Hoje pelas 9:30 liguei para a linha de apoio (em que nada me ajudarem, apenas abriram uma incidência) pedi a colega que me envia-se uma mensagem ou e-mail com a referência da queixa (3-239624687374) na mesma mensagem diz que serei contactada pela rede nos próximos 10 dias!
Por tanto daqui a 2 dias passa o prazo de pagamento e provavelmente ficarei sem equipamento, porque se não é confirmado não há reserva certo?
Mas o que é certo, é que fiz o pagamento do valor referido.
Não entendo como disponibilizam um serviço pago, ligo para o apoio por um erro não meu, do qual pago mais 1,13€ e ainda terei que esperar até 10 dias para ser contactada.
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É o que temos! Mas penso que todas as operadoras são assim, não fosse tão importante a comunicação nos tempos de hoje.
Nos somos apenas um número.
É como para novos clientes fazerem melhores ofertas que aos mais antigos que já estão fidelizados a uns anos.
Sou cliente Meo desde de sempre. Quando comprei a minha segunda casa, não me facilitaram em nada para colocar um pacote de TV. Já estava tão chateada com tanta coisa que acabei por ir para a Nós. E até agora ?? Impecável!
Nos somos apenas um número.
É como para novos clientes fazerem melhores ofertas que aos mais antigos que já estão fidelizados a uns anos.
Sou cliente Meo desde de sempre. Quando comprei a minha segunda casa, não me facilitaram em nada para colocar um pacote de TV. Já estava tão chateada com tanta coisa que acabei por ir para a Nós. E até agora ?? Impecável!
Aqui ainda nada, mas segundo a experiência de dia 3, a transportadora só envia sms quando estiver em distribuição, e como a minha não aparece na minha àrea de cliente, não faço ideia como esteja,
Alguma novidade na vossa situação pessoal?
Vi em um outro forum que alguns clientes da vodafone vão receber o iPhone amanha.
Vi em um outro forum que alguns clientes da vodafone vão receber o iPhone amanha.
No meu caso efectuei a pré-reserva no dia 27 ás 9h57 através de uma troca de pontos (pagamento do equipamento á cobrança). Liguei para o 1696 para saber se no dia 3 receberia o Iphone , e foi me dito que muito provavelmente sim, uma vez que após verificação tinha sido uns dos primeiros a efectuar a pré-reserva. Após essa confirmação, anulei outra encomenda que tinha efeituada anteriormente noutra loja, e afinal Iphone X nem vê-lo…
Cada vez mais estou decepcionado com a Altice-Meo, nomeadamente no tratamento “diferenciado” com os clientes como por exemplo as diferenças de tarifários aplicadas para um mesmo serviço/produto. Tenho conhecimento de pessoas que pagam 12.99 para un unlimited L com 3G de internet, outras que pagam 10.99 com 7G, outras 8.49 com 3G, outras 8.49 com 7 G e outras 6.99 com 7G!
Cada vez mais estou decepcionado com a Altice-Meo, nomeadamente no tratamento “diferenciado” com os clientes como por exemplo as diferenças de tarifários aplicadas para um mesmo serviço/produto. Tenho conhecimento de pessoas que pagam 12.99 para un unlimited L com 3G de internet, outras que pagam 10.99 com 7G, outras 8.49 com 3G, outras 8.49 com 7 G e outras 6.99 com 7G!
Confesso-lhe que já pensei seriamente em ligar a cancelar a encomenda. E a pedir o meu dinheiro de volta.
Isto pq concordo com o que disse, se eles iriam ter 300, só permitiriam 300 pre reservas, e pronto. Já conheço cerca de 9 casos que pagaram, uns na totalidade outros a prestações... por tanto não foi um acto isolado.
Na na minha opinião, Vieram por exemplo 300 e eles aceitaram 300 pre reservas, mas um filho de um chefe qualquer lembrou-se que também queria mas não fez pre-reserva, e ele assegurou-se de ficar com um e outros sem nenhum !!
Isto pq concordo com o que disse, se eles iriam ter 300, só permitiriam 300 pre reservas, e pronto. Já conheço cerca de 9 casos que pagaram, uns na totalidade outros a prestações... por tanto não foi um acto isolado.
Na na minha opinião, Vieram por exemplo 300 e eles aceitaram 300 pre reservas, mas um filho de um chefe qualquer lembrou-se que também queria mas não fez pre-reserva, e ele assegurou-se de ficar com um e outros sem nenhum !!
Não é admissível. Não se pode garantir a um cliente por duas vezes diferentes que há stock do equipamento e que o irá receber na data referida e depois "ups afinal não há", e no seu caso é igual visto que o pagamento foi efetuado na altura correta e o "blackout" é responsabilidade deles.
Seria minimamente aceitável se a reserva fosse paga aquando do levantamento do equipamento, agora assim, a MEO ficou com o dinheiro e os clientes nada. Isto é especialmente grave depois da pouca vergonha que foi a situação do iPhone 7.
Seria minimamente aceitável se a reserva fosse paga aquando do levantamento do equipamento, agora assim, a MEO ficou com o dinheiro e os clientes nada. Isto é especialmente grave depois da pouca vergonha que foi a situação do iPhone 7.
A situação parece bastante com a minha, também efectuei no dia 27 e efectuei o pagamento nesse mesmo dia.
Como o sistema teve um suposto “blackout” que me disseram ser um único caso. Só posso receber quando chegar a nova remessa.
Pelos vistos razões diferentes mas também não recebeu o seu.
O que é péssimo, supostamente só aceitariam pre reservas dos equipamentos que teriam disponíveis.
Como o sistema teve um suposto “blackout” que me disseram ser um único caso. Só posso receber quando chegar a nova remessa.
Pelos vistos razões diferentes mas também não recebeu o seu.
O que é péssimo, supostamente só aceitariam pre reservas dos equipamentos que teriam disponíveis.
Fiz a pré-reserva no dia 27, depois de telefonema da loja online a confirmar a cor (tinha uma encomenda duplicada) e a confirmarem-me que existiria stock. Posteriromente tive aquele problema do pagamento e aproveitei para perguntar por e-mail ao apoio da loja online se o equipamento seria entregue na data prevista. Mais uma vez a resposta foi positiva.
Ora como não recebi nada na data prevista resolvi enviar e-mail outra vez para a loja online ao que me responderam isto.
"De momento o equipamento encontra-se em rutura de stock e ainda não temos previsão para a reposição do mesmo. Contudo estamos a aguardar que sejam disponibilizadas unidades em breve.
Obrigada,
Loja Online"
É uma brincadeira, basicamente emprestei dinheiro à MEO sem juros. Não consigo entender como é possível não evitarem esta situação ano após ano. Se não tiver o telefone até ao final desta semana segue uma queixa à DECO e à ANACOM.
Ora como não recebi nada na data prevista resolvi enviar e-mail outra vez para a loja online ao que me responderam isto.
"De momento o equipamento encontra-se em rutura de stock e ainda não temos previsão para a reposição do mesmo. Contudo estamos a aguardar que sejam disponibilizadas unidades em breve.
Obrigada,
Loja Online"
É uma brincadeira, basicamente emprestei dinheiro à MEO sem juros. Não consigo entender como é possível não evitarem esta situação ano após ano. Se não tiver o telefone até ao final desta semana segue uma queixa à DECO e à ANACOM.
Era bom que existisse melhorias nas datas de entrega, mas duvido mesmo muito.
Eu ainda não meti o meu 7Plus à venda, pois não quero ficar sem iPhone [só tenho o android do trabalho e aquilo para ligar e mensagens já é lento]. Acho que só o vou meter à venda quando receber o X.
Eu ainda não meti o meu 7Plus à venda, pois não quero ficar sem iPhone [só tenho o android do trabalho e aquilo para ligar e mensagens já é lento]. Acho que só o vou meter à venda quando receber o X.
Exactamente, mais 3 semanas bate nessa data que está a falar (27/28 de Nov)
eu gostava muito de o receber o mais rápido possível, até pq tenho o 7 meio vendido e não posso ficar sem telemóvel ?
eu gostava muito de o receber o mais rápido possível, até pq tenho o 7 meio vendido e não posso ficar sem telemóvel ?
Eu não sei, mas se não recebeu nenhum código ou mensagem de expedição, só deve receber o seu iPhone na próxima remessa.
Após a remessa dos 3 de Novembro, a Europa só tem previsto receber modelos entre o 27 de Novembro - 3 de Dezembro. Ou seja, essas 3 semanas que falas devem bater ai, né?
Esperemos que sim, seria bom receber o iPhone X (ainda tem de abrir novamente as vendas) no meu aniversário ahahaha
Let's pray for X or any information xD
Não recebi qualquer código de Via direta por parte da operadora!
Apos o último contacto com a linha de apoio, que foi ontem, a indicação que me deram e que está tudo em andamento, só me resta esperar! Os trâmites da encomenda estão todos a decorrer da forma “normal” segundo eles!
Apos o último contacto com a linha de apoio, que foi ontem, a indicação que me deram e que está tudo em andamento, só me resta esperar! Os trâmites da encomenda estão todos a decorrer da forma “normal” segundo eles!
Já recebeu alguma mensagem da meo com o código da via directa?
Eles não lhe iriam dizer que tinha existido algum problema com a contagem.
Ate pq nestas coisas a própria empresa encarrega-se de ficar com algumas unidades para exclusivos deles.
Ate pq nestas coisas a própria empresa encarrega-se de ficar com algumas unidades para exclusivos deles.
Temos que ser optimistas e pensar que daqui a 3 semanas já cá está. Pelo menos um contacto meu na Apple disse que é a previsão que tem para receber a nova remessa.
?
mas que é uma chatice estar pago e não o temos é
?
mas que é uma chatice estar pago e não o temos é
Efetuei a encomenda e respectivo pagamento no dia 27, 1.º dia para tal, continuo a aguardar o contacto da transportadora. Contactada linha de apoio e a reposta e que tudo se encontra em conformidade só me resta aguardar!
Realmente para uma empresa desta magnitude os serviços prestados são efetivamente muito “poucochinhos”.
Com toda a certeza uma experiência a não repetir!
Realmente para uma empresa desta magnitude os serviços prestados são efetivamente muito “poucochinhos”.
Com toda a certeza uma experiência a não repetir!
Acho estranho é que quando liguei para a linha de apoio, disseram que todas as pré-reservas que tinham sido feita entre o dia 27 e 2 estariam asseguradas...
Sim, comigo aconteceu o mesmo.
Fiz o pagamento dia 30 e já liguei para a linha de apoio umas 5 vezes e dizem que já não têm mais iPhones :/
Parece que vamos mesmo ter de esperar até à próxima remessa. Acho inadmissível fazermos a suposta “pre-reserva” e no fim recebermos o telemóvel semanas (já estou a ser otimista) depois....
sem dúvida um experiência a não repetir!
Fiz o pagamento dia 30 e já liguei para a linha de apoio umas 5 vezes e dizem que já não têm mais iPhones :/
Parece que vamos mesmo ter de esperar até à próxima remessa. Acho inadmissível fazermos a suposta “pre-reserva” e no fim recebermos o telemóvel semanas (já estou a ser otimista) depois....
sem dúvida um experiência a não repetir!
Eu recebi a tardinha o do meu marido, e confesso que não estou nada encantada.
Eu tenho o 7P e fiz pre-reserva do X. Mas até agora não vejo grandes diferenças.
Eu tenho o 7P e fiz pre-reserva do X. Mas até agora não vejo grandes diferenças.
O meu já veio grande máquina!!
afinal a culpa foi da via direta e não da MEO!!
afinal a culpa foi da via direta e não da MEO!!
Eu tenho iPhone desde a primeira versão em Portugal, foi a primeira vez que encomendei na meo, e correu super mal.
Disseram que houve um problema com a validação do meu pagamento a nível de sistema, que realmente o receberam no dia 27 mas já não havia hipótese de me enviarem o artigo.
Disseram que houve um problema com a validação do meu pagamento a nível de sistema, que realmente o receberam no dia 27 mas já não havia hipótese de me enviarem o artigo.
Foi a informação que me passaram na linha de apoio.
Mas a tua encomenda ainda não seguiu para a via directa? O que te dizem na linha de apoio?
Comparando com o ano passado, a situação parece-me muito melhor, não sei 😶
Mas a tua encomenda ainda não seguiu para a via directa? O que te dizem na linha de apoio?
Comparando com o ano passado, a situação parece-me muito melhor, não sei 😶
Não foram todos assegurados, eu efectuei a encomenda e pagamento a 27 e vou ter que esperar a nova remessa.
E conheco mais 2 casos parecidos.
Para mim é uma experiência a não repetir, pelo menos não com a meo !! Que tem sido só desilusões.
E conheco mais 2 casos parecidos.
Para mim é uma experiência a não repetir, pelo menos não com a meo !! Que tem sido só desilusões.
Liguei para a linha de apoio e não me souberam dar uma data de quando voltariam a colocar o iPhone X à venda.
Disseram que todas as reservas efetuadas entre o dia 27 Outubro e 2 de Novembro estavam asseguradas [pelo que vejo, acho eu sim] e que já efetuaram nova encomenda para voltar a abrir mas que não sabem quando chega :/
Se alguém tiver mais infos, que vá aqui colocando 🙂
Disseram que todas as reservas efetuadas entre o dia 27 Outubro e 2 de Novembro estavam asseguradas [pelo que vejo, acho eu sim] e que já efetuaram nova encomenda para voltar a abrir mas que não sabem quando chega :/
Se alguém tiver mais infos, que vá aqui colocando 🙂
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