iPhone X

  • 30 October 2017
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É o que temos! Mas penso que todas as operadoras são assim, não fosse tão importante a comunicação nos tempos de hoje. 


 


Nos somos apenas um número. 


 


É como para novos clientes fazerem melhores ofertas que aos mais antigos que já estão fidelizados a uns anos. 


Sou cliente Meo desde de sempre. Quando comprei a minha segunda casa, não me facilitaram em nada para colocar um pacote de TV. Já estava tão chateada com tanta coisa que acabei por ir para a Nós. E até agora ?? Impecável! 
Aqui ainda nada, mas segundo a experiência de dia 3, a transportadora só envia sms quando estiver em distribuição, e como a minha não aparece na minha àrea de cliente, não faço ideia como esteja,
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Alguma novidade na vossa situação pessoal?


 


Vi em um outro forum que alguns clientes da vodafone vão receber o iPhone amanha.
No meu caso efectuei  a pré-reserva no dia 27 ás 9h57 através de uma troca de pontos (pagamento do equipamento á cobrança). Liguei para o 1696 para saber se no dia 3 receberia o Iphone , e foi me dito que muito provavelmente sim, uma vez que após verificação tinha sido uns dos primeiros a efectuar a pré-reserva. Após essa confirmação, anulei outra encomenda que tinha efeituada anteriormente noutra loja, e afinal Iphone X nem vê-lo…

Cada vez mais estou decepcionado com a Altice-Meo, nomeadamente no tratamento “diferenciado” com os clientes como por exemplo as diferenças de tarifários aplicadas para um mesmo serviço/produto. Tenho conhecimento de pessoas que pagam 12.99 para un unlimited L  com 3G de internet, outras que pagam 10.99 com 7G, outras 8.49 com 3G, outras 8.49 com 7 G e outras 6.99 com 7G!
Confesso-lhe que já pensei seriamente em ligar a cancelar a encomenda. E a pedir o meu dinheiro de volta. 


 


Isto pq concordo com o  que disse, se eles iriam ter 300, só permitiriam 300 pre reservas, e pronto. Já conheço cerca de 9 casos que pagaram, uns na totalidade outros a prestações... por tanto não foi um acto isolado. 


 


Na na minha opinião, Vieram por exemplo 300 e eles aceitaram 300 pre reservas, mas um filho de um chefe qualquer lembrou-se que também queria mas não fez pre-reserva, e ele assegurou-se de ficar com um e outros sem nenhum !! 


 
Não é admissível. Não se pode garantir a um cliente por duas vezes diferentes que há stock do equipamento e que o irá receber na data referida e depois "ups afinal não há", e no seu caso é igual visto que o pagamento foi efetuado na altura correta e o "blackout" é responsabilidade deles.

Seria minimamente aceitável se a reserva fosse paga aquando do levantamento do equipamento, agora assim, a MEO ficou com o dinheiro e os clientes nada.  Isto é especialmente grave depois da pouca vergonha que foi a situação do iPhone 7. 
A situação parece bastante com a minha, também efectuei no dia 27 e efectuei o pagamento nesse mesmo dia. 


 


Como o sistema teve um suposto “blackout” que me disseram ser um único caso. Só posso receber quando chegar a nova remessa. 


 


Pelos vistos razões diferentes mas também não recebeu o seu. 


O que é péssimo, supostamente só aceitariam pre reservas dos equipamentos que teriam disponíveis. 
Fiz a pré-reserva no dia 27, depois de telefonema da loja online a confirmar a cor (tinha uma encomenda duplicada) e a confirmarem-me que existiria stock. Posteriromente tive aquele problema do pagamento e aproveitei para perguntar por e-mail ao apoio da loja online se o equipamento seria entregue na data prevista. Mais uma vez a resposta foi positiva.

 

Ora como não recebi nada na data prevista resolvi enviar e-mail outra vez para a loja online ao que me responderam isto.

 

"De momento o equipamento encontra-se em rutura de stock e ainda não temos previsão para a reposição do mesmo. Contudo estamos a aguardar que sejam disponibilizadas unidades em breve.  

 

Obrigada,

Loja Online"

 

É uma brincadeira, basicamente emprestei dinheiro à MEO sem juros. Não consigo entender como é possível não evitarem esta situação ano após ano. Se não tiver o telefone até ao final desta semana segue uma queixa à DECO e à ANACOM.
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Era bom que existisse melhorias nas datas de entrega, mas duvido mesmo muito.


 


Eu ainda não meti o meu 7Plus à venda, pois não quero ficar sem iPhone [só tenho o android do trabalho e aquilo para ligar e mensagens já é lento]. Acho que só o vou meter à venda quando receber o X.
Exactamente, mais 3 semanas bate nessa data que está a falar (27/28 de Nov) 


 


eu gostava muito de o receber o mais rápido possível, até pq tenho o 7 meio vendido e não posso ficar sem telemóvel ?
Eu não sei, mas se não recebeu nenhum código ou mensagem de expedição, só deve receber o seu iPhone na próxima remessa. 
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@@scharrua


 


Após a remessa dos 3 de Novembro, a Europa só tem previsto receber modelos entre o 27 de Novembro - 3 de Dezembro. Ou seja, essas 3 semanas que falas devem bater ai, né?


 


Esperemos que sim, seria bom receber o iPhone X (ainda tem de abrir novamente as vendas) no meu aniversário ahahaha


 


Let's pray for X or any information xD
Não recebi qualquer código de Via direta por parte da operadora!

Apos o último contacto com a linha de apoio, que foi ontem, a indicação que me deram e que está tudo em andamento, só me resta esperar! Os trâmites da encomenda estão todos a decorrer da forma “normal” segundo eles!

 
Já recebeu alguma mensagem da meo com o código da via directa? 
Eles não lhe iriam dizer que tinha existido algum problema com a contagem. 


Ate pq nestas coisas a própria empresa encarrega-se de ficar com algumas unidades para exclusivos deles.


 


 
Temos que ser optimistas e pensar que daqui a 3 semanas já cá está. Pelo menos um contacto meu na Apple disse que é a previsão que tem para receber a nova remessa.


 


?


 


mas que é uma chatice estar pago e não o temos é 
Efetuei a encomenda e respectivo pagamento no dia 27, 1.º dia para tal, continuo a aguardar o contacto da transportadora. Contactada linha de apoio e a reposta e que tudo se encontra em conformidade só me resta aguardar! 

 

Realmente para uma empresa desta magnitude os serviços prestados são efetivamente muito “poucochinhos”. 

 

Com toda a certeza uma experiência a não repetir!
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Acho estranho é que quando liguei para a linha de apoio, disseram que todas as pré-reservas que tinham sido feita entre o dia 27 e 2 estariam asseguradas...
Sim, comigo aconteceu o mesmo. 

Fiz o pagamento dia 30 e já liguei para a linha de apoio umas 5 vezes e dizem que já não têm mais iPhones :/

Parece que vamos mesmo ter de esperar até à próxima remessa. Acho inadmissível fazermos a suposta “pre-reserva” e no fim recebermos o telemóvel semanas (já estou a ser otimista) depois....

sem dúvida um experiência a não repetir! 
Eu recebi a tardinha o do meu marido, e confesso que não estou nada encantada.


 


Eu tenho o 7P e fiz pre-reserva do X. Mas até agora não vejo grandes diferenças. 
O meu já veio grande máquina!!


afinal a culpa foi da via direta e não da MEO!!
Eu tenho iPhone desde a primeira versão em Portugal, foi a primeira vez que encomendei na meo, e correu super mal.


 


Disseram que houve um problema com a validação do meu pagamento a nível de sistema, que realmente o receberam no dia 27 mas já não havia hipótese de me enviarem o artigo. 
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Foi a informação que me passaram na linha de apoio.


 


Mas a tua encomenda ainda não seguiu para a via directa? O que te dizem na linha de apoio?


 


Comparando com o ano passado, a situação parece-me muito melhor, não sei 😶
Não foram todos assegurados, eu efectuei a encomenda e pagamento a 27 e vou ter que esperar a nova remessa. 

E conheco mais 2 casos parecidos. 

 

Para mim é uma experiência a não repetir, pelo menos não com a meo !! Que tem sido só desilusões.
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Liguei para a linha de apoio e não me souberam dar uma data de quando voltariam a colocar o iPhone X à venda.


 


Disseram que todas as reservas efetuadas entre o dia 27 Outubro e 2 de Novembro estavam asseguradas [pelo que vejo, acho eu sim] e que já efetuaram nova encomenda para voltar a abrir mas que não sabem quando chega :/


 


Se alguém tiver mais infos, que vá aqui colocando 🙂

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