iPhone X

• 30 Outubro 2017
  • 160 respostas
  • 3645 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

160 respostas

A mim recebi na segunda logo de manhã uma mensagem Via Direta que já estava para distrubuição a minha encomenda.

Que grande festa ...

Recebi 3 mensagens da Meo a dar as Boa Noticia.

No site Via direta dava a entrega para hoje , logo de manhã todo contente e com mais 2 mensagens da Meo a dar Boa noticia, vou a correr ao site da via direta ...

Que m*rda... Alteraram a data para amanhã 

Toca a mandar um email para eles , resposta quase de emediato confirmando a entrega amanhã...

Está dificil....

Já nem durmo de noite .... ( trabalho de noite lol)
Por que é que nos mentem ao telefone???? Vou já ligar novamente!

A cada lançamento do iPhone é a mesma história e não fazem programação pra atender à demanda. Ou de repente faz parte da estratégia da Apple pra hypar o produto (não que precise disto). 
Reputação 3
Crachá +6
arsobral escreveu:

@Machado11 "Não tem encomendas efetuadas"

Tal e qual como eu, mas já no ano passado aconteceu-me o mesmo com o iPhone 7 Plus.
Reputação 3
Crachá +6
@@arsobral

Não vais receber hoje, disso tenho a certeza. Caso contrário, o tua encomenda já estaria com a Via Directa e já tinhas o tracking number desde ontem.

Duvido que recebamos o equipamento esta semana... aliás, devemos é estar para receber um e-mail a avisar sobre ruptura de stock...
@@Machado11 "Não tem encomendas efetuadas"
@@arsobral

E na sua área de cliente? Lá diz em que estado está a encomenda?
@@migueltomas @@Machado11 também efetuei o pagamento ontem por volta das 10:30hs da manhã e pela tarde liguei para a MEO pra saber se haviam recebido o pagamento e se havia stock ou prazo pra entrega do equipamento. Disseram-me que constava o pagamento e informaram do prazo de 5 dias úteis para entrega, mas que era provável que entregassem no dia seguinte (no caso, hoje). Até agora nada; nem confirmação de pagamento por e-mail/SMS, nem informação de saída de armazém/entrega.

Fiz o pedido do iPhone X 256gb grey no dia 29/10. Recebi dados pra pagamento dia 15/11 e paguei dia 20/11.

No aguardo por aqui, mas duvido muito que chegue hoje. 😞
Reputação 3
Crachá +6
@@Machado11

Foi esta a resposta que obtive por parte da MEO no messenger:

Ou seja, em nada me ajudou. Aliás, desconfio que estas respostas são copy-paste, pois nunca me contactaram. Tive de ser sempre eu a contactar [1,50€ para a MEO]. Já fiz uma reclamação online com tudo explicado, inclusive com vários prints de conversas de messenger e as várias chamadas telefónicas que fui fazendo [caso do tarifário Unlimited]. Neste caso, deve estar para sair outra reclamção....

Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@migueltomas

Eu fiz o pagamento pelas 15h e pouco! 

Ainda não falei com ninguém! Apenas vim aqui ao fórum saber informações! 

Mas pela tarde se não receber informações nenhumas vou ligar para o apoio meo a pedir esclarecimentos! 

Qualquer coisa, coloco aqui! 

Então o primeiro a ter informações, coloca aqui!

Mas penso que devemos receber um e-mail a dizer que não existe stock 
@@migueltomas

Eu fiz o pagamento pelas 15h e pouco! 

Ainda não falei com ninguém! Apenas vim aqui ao fórum saber informações! 

Mas pela tarde se não receber informações nenhumas vou ligar para o apoio meo a pedir esclarecimentos! 

Qualquer coisa, coloco aqui! 
Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@migueltomas

Também encomendei o 64Gb Space Gray.

A única questão que coloco é que após o pagamento, não deveriamos receber uma confirmação de pagamento? Ou eles nem se dão a esse trabalho? Fazemos um pagamento e nem sabemos se entrou ou não.. 

Pelo que entendi, não devemos receber confirmação... Fez o pagamento a que horas?

Ja tentei perguntar no messenger da MEO mas ainda não me responderam... e o senhor? Perguntou em algum lado ou ligou para o apoio ao cliente?
@@migueltomas

Também encomendei o 64Gb Space Gray.

A única questão que coloco é que após o pagamento, não deveriamos receber uma confirmação de pagamento? Ou eles nem se dão a esse trabalho? Fazemos um pagamento e nem sabemos se entrou ou não.. 
Reputação 3
Crachá +6
Machado11 escreveu:

@migueltomas

Já soube de mais alguma coisa? É que eu estou na mesma situação que o senhor.. 

Cumps:

Décio Machado

Boas,

Ainda não. Fiz o pagamento pelas 18h46min de ontem e até agora nada. Mas espero que o pagamento tenha entrado...

Encomendei o 64Gb Space Gray.

E o senhor?
@@migueltomas

Já soube de mais alguma coisa? É que eu estou na mesma situação que o senhor.. 

Cumps:

Décio Machado
Reputação 3
Crachá +6
Pequeno Update:

Recebi hoje os dados de pagamento para o iPhone X de 64Gb Cinzento Sideral.

Resta-me aguardar pelo envio do equipamento ou email a dizer que existe uma ruptura de stock.
Reputação 3
Crachá +6
E 48h se passaram após o processo de validação dos documentos e não tenho qualquer resposta por parte da MEO.

Pensei que tinham aprendido com os erros do passado, quando lançaram o iPhone 7 Plus...
Boas

Entretanto (dia 15 de Novembro), sem qualquer expectativa para tal, recebo uma mensagem da via direta a informar-me que a encomendo já está a caminho. Mais tarde, cerca de horas depois a Meo envia-me mensagem a dizer que já posso levantar a encomenda na loja (tal como tinha requerido) pois já estava disponível.

Pronto ao início da tarde desloquei-me à loja e finalmente já tenho o iPhone X. 

Aperentemente devem ter chegado mais iPhones nesse dia, pois li que as vendas abriram novamente.

Espero que todos recebam também as vossas encomendas o mais rápido possível ?
Reputação 3
Crachá +6
Após ontem ter submetido os documentos por volta das 15h40min... Ainda estou sem saber se foi aprovado e a respectiva referência, caso o seja.

Em conversa com o apoio cliente foi me dito que o processo de venda se tinha iniciado pelas 11h da manha de hoje e estaria com um problema, o qual o operador não soube identificar.

Disse-me que num prazo de 48 horas continuas, ou seja, durante o fim de semana iria obter uma resposta sobre a encomenda/processo. Vou assim aguardar e telefonar na Segunda-feira, caso não me contactem.

Vocês, alguma novidade?
Reputação 3
Crachá +6
@@76rsantos mas a uma loja fisica? Se sim, com todo o respeito, eles são os que sabem menos. Mesmo o apoio ao cliente sabe muito pouco...

No ano passado, a @@Vanessa_MEO foi reportando quando é que iam chegando mais unidades, cor e capacidade.

As vendas efetivamente abriram ontem, pois eu encomendei o meu ai... Não sei é se foi sem querer ou não, mas também ainda estou à espera da referência multibanco para pagar.
Será certo que não gasto 1179€ no telemóvel que não tem a cor que quero.

Recebi um email ontem ás 18h a informar que o cinzento sideral já estava disponível.

Fiz a encomenda mas não paguei. Fui hoje à MEO e informam-me que não há stock nem previsão para a chegada do sideral.

Desilusão!
Eu recebi o meu ontem. Mas pq aceitei trocar o preto pelo Branco. 
Reputação 3
Crachá +6
Dia 27 e só recebeste a referência ontem?

Se sempre receberes o iPhone nos próximos 3 dias uteis, ok, melhor que nada! Ou seja, pagaste mas também o vais ter depressa. Agora se não o vais ter assim tão depressa, é de estranhar...

Pelo que tenho lido em fóruns, prevê-se que amanha chegue mais iPhones a PT a users que encomendaram pela Apple. Pode ser que a MEO receba mais!
Eu .... Reservei dia 27 as 17h , recebi ontem a referência de pagamento e hoje ligaram-me a reposponder  á minha reclamação na área de cliente. 

A sra disse hoje que já estava para entrega , que seria enviado após pagamento, vamos lá ver agora como vai acontecer ...

Apple iPhone X 256GB Cor do equipamento: Cinzento sideral

Reputação 3
Crachá +6
Ontem as vendas do iPhone X de 64Gb nas duas cores, esteve aberta.

Fiz a compra por prestações do X de 64Gb na cor Space Gray.

Acontece que ao fazer a compra, queria associar o tarifário Unlimited. Sobre isto, tinha efetuado o pedido do mesmo no dia 30 de Outubro para prever já esta situação. Acontece que ontem ainda não estava activo e confirmado.

Ou seja, não enviei os documentos para finalizar a encomenda.

Hoje lá recebi a mensagem a confirmar tudo, enviei os documentos e estou neste momento à espera de saber se é aprovado e se for, da referência para pagar.

Acontece que quando enviei os documentos, o iPhone já se encontrava novamente esgotado. Ou seja, já devo ter ficado à arder porque a MEO demorou imenso a activar-me o Unlimited... Enfim...

Resta-me esperar que seja aceite, que pague e que o receba (seja lá quando for).

Quem é que ainda está à espera do iPhone X? Cor, Capacidade, hora de compra, hora de pagamento.

Peço isto só para nos orientarmos e percebermos quantos ainda estão à espera.
Gente pelo que tenho lido aqui as coisa também não estão fáceis pelo qe tenho vindo analisar em imensas lojas é que está acontecer o mesmo em todo o lado ... 

tambem fiz a pre reserva na Worten e até agora nada sempre que ligo para lá só me sabem responder “ tem que aguardar a mensagem a dizer qe o equipamento está disponível em loja” . 

So me apetece cancelar também o processo mas depois teremos ainda mais tempo de espera :/ 

Responder