Iphone 8 - Esgotado
Foi contatada pelos serviços da MEO na terça-feira (7-11-2017), que podia adquirir um telemóvel mais barato através dos pontos. Quando falei com a operadora não mostrei grande interesse, mas como até preciso de um telemóvel novo. Fui ver o catálogo e que me agradou o Iphone 8 64Gb, isto dia 09-11 quando o tentava comprar, o serviço nunca estava disponível, estando o telemóvel sempre disponível. Desloquei me a uma loja MEO e perguntei a funcionário se podia adquirir um telemóvel na loja através dos pontos e a funcionário respondeu que o serviço de pontos não estava a funcionar. No dia 11-11-2017 abri o programa de pontos e já funcionava, só que há um problema o Iphone em questão esgotou. Como é possível ligaram aos clientes a ofereceram um serviço e não terem resposta para satisfazerem o cliente.
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.