iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?

• 19 September 2016
  • 39 respostas
  • 2928 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

39 respostas

Reputação 3
Crachá +6
Uma última coisa ?.

Como é moderador, podia ao menos dedicar-se um pouco mais a esta função e responder às questões que já lhe foram colocadas anteriormente. Era o mínimo de boa educação, não? É que foi você que veio ao tópico, não fomos nós que o chamamos!

Sendo assim, aguardo respostas às perguntas do user ? 🙂. Mas respostas concretas, pois pareceu-me bastante informado nas suas duas intervenções. Peço mesmo que responda ponto por ponto.

Cumprimentos,

Miguel Tomás
Reputação 3
Crachá +6
A MEO bateu no fundo, no fundo mesmo!

Recebi esta mensagem:

"Para responder ao seu pedido por favor liguei 16200. Obrigado."

Bateu mesmo no fundo! É que só podem estar a gozar comigo! Eu faço um pedido (reclamação ou a regularização da encomenda na área de cliente, nem especificam qual é) e EU é que tenho de ligar? Mas vocês estão todos a gozar comigo (clientes em geral)? Nós é que temo de ligar e gastar dinheiro para saber a resposta à resolução de algo que nem culpa é do cliente?

Mas estão mesmo a falar a sério? Eu nem acredito que recebi esta mensagem. EU é que tenho de ligar? EU? Li bem na mensagem?
Reputação 2
É triste esta situação, a desinformação é total.....

Alguem sabe como se faz para o cancelamento?

Obrigado
Reputação 2
Obrigado https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915 pela info, eu vou aguardar que hoje me respondam ao mail que envie, mas espero uma resposta esclarecedora, mas ja sei a resposta que vou ter.... Mas vao ter a resposta com o meu cancelamento e pedido de devoluçao na totalidade, uma vez que aderi as prestaçoes, eu qd encomendei havia stock, por issso deviam "asegurar" o meu pedido. Quando for tambem para renovar o contrato, tambem vao ter "boas" noticias e quem fica a perder é a Meo..... Como ja disse, perderam um cliente na parte de telefone/internet fixa, como ja disse noutro post e agora..... 
Reputação 2
Boas, sobre oas admins/mods ve a minha mensagem no assunto"compra iphone 7 plus" pagina 5. A correr bem 5€ no minimo......
Reputação 2
Epa atao estou a ganhar pois acho que das 3 chamada que liguei pro 1696 e 16200 ainda so gastei perto dos 3€. Tas a levar com uma grande musica.... (na brincadeira nao leves a mal)
Reputação 2
Eu so se for mesmo muito obrigado a ligar para um 707*****, pq caso contrario nao ligo, é uma roubalheira do caneco....
Reputação 2
Espero que tenhas mesmo aprendido!!!! :D

Ja somos 2 sem respostas.....
Reputação 2
Pois isso é que é fdd......
Reputação 2
Boas Pessoal,

Vamos fazer um pequeno resumo….

- Falta de clareza e contra informação

- Será que a Apple confirma a não entrega da quantidade pedida pela Meo? Vai ser muito difícil sabermos isso, também a quantidade de clientes que encomendaram e é improvável saber a posição na lista.

- A Meo esta a ganhar duplamente com isto, os € já la estão e nas chamadas para o 1696 e 16200 por parte de quem quer “saber” algo.

- Previsão de entrega, acho que vai mesmo para as 2 a 3 semanas, mas dependendo da data de compra. 

Como o ZLARU diz, pagamento feito dia 9, dia do lançamento e ate hoje (e desculpa a expressão) estás a chupar no dedo…

Acho que isto diz algo, se quem comprou no dia 9 e ainda não o recebeu… Quem espera desespera e é verdade…

Agora uma pergunta para a Admin Vanessa_MEO, caso um cliente anule a pre-reserva, quanto tempo é que a Meo leva a devolver o dinheiro?

Muito obrigado  

Já agora vou deixar mensagem nos 2 topicos que existem aqui no fórum, pois acho melhor:

compra iphone 7 plus

iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?
Reputação 2
Ja agora por onde é que te deram essa resposta?
Reputação 2
Já agora qual é o mail que utilizas-te? suportelojaonline@meo.pt. ?
E eu tambem encomendei um iphone 7 plus 32gb fui informado que o telemovel ia ser enviado que dentro de 7 dias uteis ia receber liguei varias vezes para receber mais informacoes 8 dias depois recebi um email a fizer que nao tinha em stock liguei e me disseram que tinha sido mal informado ou seja das 5x anteriores que liguei as 5x fui mal informado
Reputação 2
Crachá +4
NeoPayne escreveu:
boas

claro que as operadoras vão continuar aceitar pre-encomendas...eu faria o mesmo...o cliente paga antes de ter e quando o fabricante dar eu entrego...demore 1 semana ou mais...ja foi pago...a demora so pode ser imputada ao fabricante...

se as pre-vendas não tem stock tambem não vão encontrar os telemoveis de outra maneira...com as noticias que estão a circular da imensa procura e as pessoas continuam a fazer pre-compras mesmo a saber (ou a desconhecer) que o fabricante não esta a fornecer os suficientes para as encomendas...

o problema é que quem fez a pre-encomenda acha que vai receber mais rapido que os outros...isso nunca vai acontecer quando o fabricante não consegue responder as encomendas...vai demorar o tempo que o fabricante ache que deve demorar a dar resposta as encomendas...

Aceito isso tudo, só não aceito quando no site dizia últimas unidades e nessa altura fiz a reserva. Passado 3 dias recebi os dados para pagar, mas agora não sabem dizer quando é que terão unidades disponiveis, á partida se não tinham unidadades garantidas pela apple não deviam pôr ultimas unidades no anuncio da reserva do iphone. 

E essa história do paga antes e dá depois é relativa, no passado quando havia lançamentos de iphones fiz reservas com contrato de subsidiação e não fui obrigado a pagar nada antecipado e estava em lista de espera. Aqui se mamam o dinheiro da entrada no minimo teriam que dar datas e no 16200 das duas uma ou não sabem dar pk não têm a informação ou senão não estão autorizados. 

Ligando para o 16200 não dão previsões nenhumas porque dizem q há ruptura de stock, mas no site quando diziam ultimas unidades já pareciam estar informados. É este tipo de atitude pouco honesta que deixa os clientes furiosos e induzidos em erro.

Responder