iPhone 7 Plus - Ruptura de Stock, explicação?

  • 19 Setembro 2016
  • 39 respostas
  • 2887 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

39 respostas

Reputação 2
Espero que tenhas mesmo aprendido!!!! :D


Ja somos 2 sem respostas.....
Reputação 3
Crachá +6
O twitter da MEO publicitava no dia 16 de Setembro durante a tarde que ainda havia stock de iPhones 7:


https://twitter.com/MEOpt/status/776812152581681156
Reputação 3
Crachá +6
Aprendi da pior maneira, enfim... :/


 


O que interessa é que não recebi resposta, iPhone ou datas para o mesmo!
Reputação 2
Eu so se for mesmo muito obrigado a ligar para um 707*****, pq caso contrario nao ligo, é uma roubalheira do caneco....
Reputação 3
Crachá +6
Uma vez liguei para o 707, foi logo 3€ e tal. Muita parra e pouca uva, como se costuma dizer.


Mas neste caso estás a ganhar ahahahha
Reputação 2
Epa atao estou a ganhar pois acho que das 3 chamada que liguei pro 1696 e 16200 ainda so gastei perto dos 3€. Tas a levar com uma grande musica.... (na brincadeira nao leves a mal)
Reputação 3
Crachá +6
5€ se só ligares 3 vezes e se não te desligarem (chamada caiu), pois facilmente passas esse plafond!
Reputação 2
Boas, sobre oas admins/mods ve a minha mensagem no assunto"compra iphone 7 plus" pagina 5. A correr bem 5€ no minimo......
Reputação 3
Crachá +6
De nada ? 🙂. Não gosto de injustiças e que se aproveitem das pessoas como fizeram connosco. Se havia stock, têm de entregar o aparelho! PONTO FINAL! Gosto é dos administradores, passam cá e nem respondem... Típico! Mas quando nos atrasamos em alguma coisa, pumba, 5€ na fatura seguinte. Agora ao contrário? Silêncio...
Reputação 2
Obrigado https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/50915 pela info, eu vou aguardar que hoje me respondam ao mail que envie, mas espero uma resposta esclarecedora, mas ja sei a resposta que vou ter.... Mas vao ter a resposta com o meu cancelamento e pedido de devoluçao na totalidade, uma vez que aderi as prestaçoes, eu qd encomendei havia stock, por issso deviam "asegurar" o meu pedido. Quando for tambem para renovar o contrato, tambem vao ter "boas" noticias e quem fica a perder é a Meo..... Como ja disse, perderam um cliente na parte de telefone/internet fixa, como ja disse noutro post e agora..... 
Reputação 3
Crachá +6
Tens de ligar para lá e dizeres que queres cancelar. Depois devolvem-te o dinheiro.


 


Quando ligares, depois diz se te deram novas informações...
Reputação 2
É triste esta situação, a desinformação é total.....


Alguem sabe como se faz para o cancelamento?


 


Obrigado
Reputação 3
Crachá +6
Como podem ver, no dia 16 de Setembrod e 2016, pelas 16h o facebook da MEO ainda anunciava a existência de stock de certos modelos de iPhones.


 


https://www.facebook.com/meo/photos/a.76909624569.76382.69209479569/10154545788844570/?type=3


 


Nessa mesma manha, pelas 10h35min que tenho a certeza que existia stock, pois partilhei neste fórum:


(https://forum.zwame.pt/threads/iphone-7-7-plus-encomendas-disponibilidade-tracking-e-entregas.969763/page-33#post-14104283)
Reputação 3
Crachá +6
? A tua situação foi identica há minha?

Responder