iPhone 6 Plus: Facetime e iMessage

• 13 Setembro 2015
  • 2 respostas
  • 803 visualizações

Há pouco tempo troquei o meu antigo telemóvel, um iPhone 5, pelo atual, um iPhone 6 Plus, e desde então que o comportamento do Facetime e iMessage está diferente e em constante "a aguardar activação...".

Conclusão, quando tento fazer uma chamada a apartir do macbook ou ipad recebo uma indicação que devo usar a mesma conta em todos os equipamentos, o que é realmente o que acontece.

Todavia, quando vou às definiçoes do Facetime e iMessage, no iPhone, a indicação é sempre: "a aguardar activação...". Já reiniciei, já ativei e desativei, e nada. Continua tudo na mesma!

Como tenho outros equipamentos Apple, esta funcionalidade é-me bastante útil e gostaria que me ajudassem a voltar a ter o equipamento parametrizado como anteriormente.

Agradeço uma possível ajuda!

Obrigado...

2 respostas

Reputação 4
Olá alcatrazores,

Consulta o seguinte link que poderá ajudar na resolução.
Obrigado pelo apoio!

Afinal a solução era mais simples do que pensava. Apenas, como não tinha o saldo relativo às chamadas extra-pacote, o facetime não conseguia enviar «o tal sms» para o operacionalizar. Mal carreguei o saldo foi logo automático e instantâneo.

Tenho ideia que há operadoras que têm outro porocedimento sem recorrer ao saldo do cliente, mas enfim, é uma perspetiva diferente deste negócio.

Até breve!!

Responder