Há pouco tempo troquei o meu antigo telemóvel, um iPhone 5, pelo atual, um iPhone 6 Plus, e desde então que o comportamento do Facetime e iMessage está diferente e em constante "a aguardar activação...".
Conclusão, quando tento fazer uma chamada a apartir do macbook ou ipad recebo uma indicação que devo usar a mesma conta em todos os equipamentos, o que é realmente o que acontece.
Todavia, quando vou às definiçoes do Facetime e iMessage, no iPhone, a indicação é sempre: "a aguardar activação...". Já reiniciei, já ativei e desativei, e nada. Continua tudo na mesma!
Como tenho outros equipamentos Apple, esta funcionalidade é-me bastante útil e gostaria que me ajudassem a voltar a ter o equipamento parametrizado como anteriormente.
Agradeço uma possível ajuda!
Obrigado...
Reputação 4
Obrigado pelo apoio!
Afinal a solução era mais simples do que pensava. Apenas, como não tinha o saldo relativo às chamadas extra-pacote, o facetime não conseguia enviar «o tal sms» para o operacionalizar. Mal carreguei o saldo foi logo automático e instantâneo.
Tenho ideia que há operadoras que têm outro porocedimento sem recorrer ao saldo do cliente, mas enfim, é uma perspetiva diferente deste negócio.
Até breve!!
Afinal a solução era mais simples do que pensava. Apenas, como não tinha o saldo relativo às chamadas extra-pacote, o facetime não conseguia enviar «o tal sms» para o operacionalizar. Mal carreguei o saldo foi logo automático e instantâneo.
Tenho ideia que há operadoras que têm outro porocedimento sem recorrer ao saldo do cliente, mas enfim, é uma perspetiva diferente deste negócio.
Até breve!!