Boa tarde.
Recentemente aquiri um iPhone 6 numa loja meo. Como passei de um iPhone 4 para um iPhone 6, o cartão teve que ser substituido já que o micro SIM do iPhone 4, não era compativel com o iPhone 6. Até aqui tudo bem, só que quando activo o 4G já com o novo cartão no iPhone 6, este dá-me a indicação que está sem rede. Após várias tentativas (desde mudar de local a repor todas as configurações de rede) continuava sem sucesso. Só mesmo o 3G funciona. Passei novamente numa loja Meo, onde me deram um novo cartão, mas o problema persiste! Hoje então resolvi testar outra coisa, troquei o meu cartão com um amigo que tambem tinha um iPhone 6 e que apanhava 4G e o resultado foi eu apanhar 4G com o cartão dele no meu iPhone e ele ficar sem sinal com o meu cartão no iPhone dele.
Gostaria que me revissem esta situação.
Melhores cumprimentos,
Rafael Almeida
Página 4 / 4
Olá a todos
Hoje venho actualizar e finalizar o assunto relativo ao meu Iphone 6S.
O problema do meu Iphone e os passos seguidos na tentativa de o resolver estão descritos acima, pelo que não os vou repetir.
Como disse no meu comentário anterior (depois de vários passos) levei o Iphone 6S à apple do Colombo. Passado 3 dias deram-me um Iphone novo. O problema ficou resolvido.
Sugestão para quem ainda tem problemas de sinal com os Iphones 6 e 6S com cartão MEO: peçam a um amigo/amiga que tenha uma rede diferente (NOS ou VODAFONE) e vos empreste o cartão por umas horas (ou emprestem-lhe a ele/ela o vosso Iphone onde ele/ela deverá introduzir o respectivo cartão) . Verifiquem se o vosso Iphone apresenta o mesmo problema com o cartão da outra rede. Se sim, o problema é do Iphone e não do serviço MEO. Se não, ficam com a certeza de que o problema é do serviço MEO.
Boa sorte e felicidades
Hoje venho actualizar e finalizar o assunto relativo ao meu Iphone 6S.
O problema do meu Iphone e os passos seguidos na tentativa de o resolver estão descritos acima, pelo que não os vou repetir.
Como disse no meu comentário anterior (depois de vários passos) levei o Iphone 6S à apple do Colombo. Passado 3 dias deram-me um Iphone novo. O problema ficou resolvido.
Sugestão para quem ainda tem problemas de sinal com os Iphones 6 e 6S com cartão MEO: peçam a um amigo/amiga que tenha uma rede diferente (NOS ou VODAFONE) e vos empreste o cartão por umas horas (ou emprestem-lhe a ele/ela o vosso Iphone onde ele/ela deverá introduzir o respectivo cartão) . Verifiquem se o vosso Iphone apresenta o mesmo problema com o cartão da outra rede. Se sim, o problema é do Iphone e não do serviço MEO. Se não, ficam com a certeza de que o problema é do serviço MEO.
Boa sorte e felicidades
Reputação 1
Para já com a actualização do software para o 9.3 a rede ainda não falhou no 4S, de qualquer modo, mantenho a minha decisão de mudar de operadora.
Bom dia. O meu iPhone 6 não apanha 4G. Desloquei-me a loja e não conseguiram resolver o problema. O que tenho que fazer?
Obrigada Joana Ribeiro
Obrigada Joana Ribeiro
Boa tarde.
O meu problema com o 4G voltou! Da última vez que tive o problema, quando a rede passava para 4G, o iPhone simplesmente ficava sem rede, desta vez não, desta vez nem sequer sai do 3G.
Passei numa loja onde me disseram para contactar o 12030. Após contacto telefónico disseram-me para verificar se o mesmo acontecia noutro telemovel, então pedi a um amigo meu que também tem um iPhone 6 para trocar de cartão comigo, o resultado foi que o meu cartão no iPhone 6 dele não apanhava 4G e o cartão dele no meu iPhone 6 já apanhava!
Posto isto, passei numa loja onde me deram um cartão novo, mas o problema mantem-se. A rede nunca passa para 4G.
Já agora, moro em Viseu, onde na maior parte da cidade há cobertura de 4G, mas eu não consigo apanhar em parte nenhuma da cidade!
Espero que me voltem a conseguir resolver o problema como da ultima vez.
Cumprimentos,
Rafael Almeida
O meu problema com o 4G voltou! Da última vez que tive o problema, quando a rede passava para 4G, o iPhone simplesmente ficava sem rede, desta vez não, desta vez nem sequer sai do 3G.
Passei numa loja onde me disseram para contactar o 12030. Após contacto telefónico disseram-me para verificar se o mesmo acontecia noutro telemovel, então pedi a um amigo meu que também tem um iPhone 6 para trocar de cartão comigo, o resultado foi que o meu cartão no iPhone 6 dele não apanhava 4G e o cartão dele no meu iPhone 6 já apanhava!
Posto isto, passei numa loja onde me deram um cartão novo, mas o problema mantem-se. A rede nunca passa para 4G.
Já agora, moro em Viseu, onde na maior parte da cidade há cobertura de 4G, mas eu não consigo apanhar em parte nenhuma da cidade!
Espero que me voltem a conseguir resolver o problema como da ultima vez.
Cumprimentos,
Rafael Almeida
Estou exatamente com o mesmo problema mas acho que consegue ser um bocadinho pior. Não vale a pena tentar ligar o 4G porque nem dá sinais de vida, mas quando tento ligar o 3G são raras as vezes que não fico sem rede, só volto a ter quando reinicio o telemóvel ou ligo e desligo o modo avião e ainda assim às vezes não é logo à primeira! Já gastei dinheiro na segunda via e em chamadas para a MEO e continuo com o mesmo problema. Já experimentei colocar outro cartão no meu iphone e funciona perfeitamente, portanto o problema não é do equipamento mas a MEO limita-se a mandar as culpas para a Apple! O que é certo é que existe várias pessoas a reportar o mesmo problema portanto obviamente que será uma falha da operadora que até agora não se dignou a arranjar solução. Felizmente tenho o telemóvel desbloqueado portanto o próximo passo será mesmo mudar de operadora.
Sofro do mesmo ...
Até á semana passada era WTF e apanhava 4G em toda a região de setubal... Mudei para Meo , é raro o sitiu onde apnho 4g... no fim do mes vou voltar para a wtf ... que se lixe o meo music
Até á semana passada era WTF e apanhava 4G em toda a região de setubal... Mudei para Meo , é raro o sitiu onde apnho 4g... no fim do mes vou voltar para a wtf ... que se lixe o meo music
Estou com o mesmo problema. O que chateia é que o meu iPhone 6 sempre apanhou 4G e assim de repente deixou de apanhar.
faz como eu... muda para a NOS , apanha net 4G em todo o lado ...
É o que tenciono fazer caso não resolvam este problema. Só me mandam ligar para o apoio a cliente... o telemóvel apanha 4G com outro cartão MEO, não tem nada a ver com configurações, ele simplesmente deixou de apanhar 4G.
Página 4 / 4
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.