iPhone 6 não apanha 4G

  • 25 Outubro 2014
  • 87 respostas
  • 10609 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

87 respostas

Olá a todos


Hoje venho actualizar e finalizar o assunto relativo ao meu Iphone 6S.


O problema do meu Iphone e os passos seguidos na tentativa de o resolver estão descritos acima, pelo que não os vou repetir.


Como disse no meu comentário anterior (depois de vários passos) levei o Iphone 6S à apple do Colombo. Passado 3 dias deram-me um Iphone novo. O problema ficou resolvido.


Sugestão para quem ainda tem problemas de sinal com os Iphones 6 e 6S com cartão MEO: peçam a um amigo/amiga que tenha uma rede diferente (NOS ou VODAFONE) e vos empreste o cartão por umas horas (ou emprestem-lhe a ele/ela o vosso Iphone onde ele/ela deverá introduzir o respectivo cartão) . Verifiquem se o vosso Iphone apresenta o mesmo problema com o cartão da outra rede. Se sim, o problema é do Iphone e não do serviço MEO. Se não, ficam com a certeza de que o problema é do serviço MEO.


 


Boa sorte e felicidades


 
Reputação 1
Para já com a actualização do software para o 9.3 a rede ainda não falhou no 4S, de qualquer modo, mantenho a minha decisão de mudar de operadora.
Bom dia. O meu iPhone 6 não apanha 4G. Desloquei-me a loja e não conseguiram resolver o problema. O que tenho que fazer?

 

Obrigada Joana Ribeiro 
Boa tarde.


O meu problema com o 4G voltou! Da última vez que tive o problema, quando a rede passava para 4G, o iPhone simplesmente ficava sem rede, desta vez não, desta vez nem sequer sai do 3G.


Passei numa loja onde me disseram para contactar o 12030. Após contacto telefónico disseram-me para verificar se o mesmo acontecia noutro telemovel, então pedi a um amigo meu que também tem um iPhone 6 para trocar de cartão comigo, o resultado foi que o meu cartão no iPhone 6 dele não apanhava 4G e o cartão dele no meu iPhone 6 já apanhava! 


Posto isto, passei numa loja onde me deram um cartão novo, mas o problema mantem-se. A rede nunca passa para 4G.


Já agora, moro em Viseu, onde na maior parte da cidade há cobertura de 4G, mas eu não consigo apanhar em parte nenhuma da cidade!


 


Espero que me voltem a conseguir resolver o problema como da ultima vez.


 


Cumprimentos,


Rafael Almeida
Estou exatamente com o mesmo problema mas acho que consegue ser um bocadinho pior. Não vale a pena tentar ligar o 4G porque nem dá sinais de vida, mas quando tento ligar o 3G são raras as vezes que não fico sem rede, só volto a ter quando reinicio o telemóvel ou ligo e desligo o modo avião e ainda assim às vezes não é logo à primeira! Já gastei dinheiro na segunda via e em chamadas para a MEO e continuo com o mesmo problema. Já experimentei colocar outro cartão no meu iphone e funciona perfeitamente, portanto o problema não é do equipamento mas a MEO limita-se a mandar as culpas para a Apple! O que é certo é que existe várias pessoas a reportar o mesmo problema portanto obviamente que será uma falha da operadora que até agora não se dignou a arranjar solução. Felizmente tenho o telemóvel desbloqueado portanto o próximo passo será mesmo mudar de operadora.
Sofro do mesmo ...

Até á semana passada era WTF e apanhava 4G em toda a região de setubal... Mudei para Meo , é raro o sitiu onde apnho 4g... no fim do mes vou voltar para a wtf ... que se lixe o meo music 
Estou com o mesmo problema. O que chateia é que o meu iPhone 6 sempre apanhou 4G e assim de repente deixou de apanhar.
faz como eu... muda para a NOS , apanha net 4G em todo o lado ...
É o que tenciono fazer caso não resolvam este problema. Só me mandam ligar para o apoio a cliente... o telemóvel apanha 4G com outro cartão MEO, não tem nada a ver com configurações, ele simplesmente deixou de apanhar 4G.

Responder