Boa tarde.
Recentemente aquiri um iPhone 6 numa loja meo. Como passei de um iPhone 4 para um iPhone 6, o cartão teve que ser substituido já que o micro SIM do iPhone 4, não era compativel com o iPhone 6. Até aqui tudo bem, só que quando activo o 4G já com o novo cartão no iPhone 6, este dá-me a indicação que está sem rede. Após várias tentativas (desde mudar de local a repor todas as configurações de rede) continuava sem sucesso. Só mesmo o 3G funciona. Passei novamente numa loja Meo, onde me deram um novo cartão, mas o problema persiste! Hoje então resolvi testar outra coisa, troquei o meu cartão com um amigo que tambem tinha um iPhone 6 e que apanhava 4G e o resultado foi eu apanhar 4G com o cartão dele no meu iPhone e ele ficar sem sinal com o meu cartão no iPhone dele.
Gostaria que me revissem esta situação.
Melhores cumprimentos,
Rafael Almeida
Página 2 / 4
Boa noite ,
Gostaria de reportar que a situação exposta por outros utilizadores, se passa igualmente com o meu equipamento. Ao principio pensei que poderia ser um problema do telemovél, como me foi sugerido quando expus a situação ligando para o 16 200. Posteriormente pedi a um colega que me deixasse experimentar o cartão 4G dele uma vez que usa um iPhone 5S e utiliza o 4G sem qualquer problema. O resultado desta troca de cartões foi que o meu equipamento apanhou 4G (utilizando o outro cartão) e o telemovel do meu colega, que até há data nunca tinha apresentado problemas com o 4G, ficou sem rede (usando o meu cartão). Já é a 3ª via que peço do cartão (sempre confirmando que o cartão que me é enviado é 4G ready) mas o problema persiste. Posso também afirmar que este não é um problema de cobertura de rede, pois tenho conhecimento de pessoas que vivem na mesma zona, e nunca tiveram problemas a nivel do 4G usando iPhone 5S ou iPhone 6. Agradecia que verificassem esta situação o quanto antes uma vez que é um problema que persiste há já dois meses, data em que adquiri o equipamento.
Muito obrigado
Gostaria de reportar que a situação exposta por outros utilizadores, se passa igualmente com o meu equipamento. Ao principio pensei que poderia ser um problema do telemovél, como me foi sugerido quando expus a situação ligando para o 16 200. Posteriormente pedi a um colega que me deixasse experimentar o cartão 4G dele uma vez que usa um iPhone 5S e utiliza o 4G sem qualquer problema. O resultado desta troca de cartões foi que o meu equipamento apanhou 4G (utilizando o outro cartão) e o telemovel do meu colega, que até há data nunca tinha apresentado problemas com o 4G, ficou sem rede (usando o meu cartão). Já é a 3ª via que peço do cartão (sempre confirmando que o cartão que me é enviado é 4G ready) mas o problema persiste. Posso também afirmar que este não é um problema de cobertura de rede, pois tenho conhecimento de pessoas que vivem na mesma zona, e nunca tiveram problemas a nivel do 4G usando iPhone 5S ou iPhone 6. Agradecia que verificassem esta situação o quanto antes uma vez que é um problema que persiste há já dois meses, data em que adquiri o equipamento.
Muito obrigado
Olá @@@joao_garrancho para podermos averiguar o exposto com a rede 4G, necessitamos que nos indique por mensagem privada o seu nº de telemóvel.
Em assunto indique a referência 3-61060597300
Em assunto indique a referência 3-61060597300
Olá amigos,
o problema esta totalmente volta o não consigo apanhar 4G no meu iPhone.
espero que MEO resovlve isto.
Joao : o problema é de MEO e não do iPhone, eu tenho certeza.
o problema esta totalmente volta o não consigo apanhar 4G no meu iPhone.
espero que MEO resovlve isto.
Joao : o problema é de MEO e não do iPhone, eu tenho certeza.
Boa tarde @@@Rezabaf envie-nos mensagem com o seu nº de telemóvel para podermos ajudar. Em assunto coloque 3-61121030867
Rezabaf, estamos a analisar o constrangimento reportado e assim que possível será contactado com mais informações.
Sofro do mesmo problema a algum tempo, podem analisar e resolver?
Obrigado
Obrigado
Olá @@@Brain_Killer para podermos ajudar envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel. Em assunto coloque 3-61728919038
Brain_Killer, estamos a averiguar o constrangimento sentido e com a maior brevidade possível, entraremos em contacto consigo.
Boa noite.
Quando comprei o iPhone 6 (final de novembro) tive de ir a uma loja MEO por causa do cartão nano.
Depois de instalado o cartão, reparei que que estava constantemente a perder rede. Como nunca antes me tinha acontecido, pensei que o problema fosse do iPhone.
Logo no dia seguinte a compra, fui á loja onde o tinha comprado, e substituíram-me o equipamento.
Qual não foi o meu espanto quando vi que o problema Pressistia.
Fui então novamente á loja MEO, e foi-me substituído o cartão.
Mais uma vez não resolveu.
Depois de contactar o 12030, concluiu-se que faltava então activar o 4G no meu cartão. Foi então activado, e o problema resolvido.
Até anteontem...
Depois de contactado o 12030, garantiram-me que estava tudo bem com as definições, mas contudo devia fazer um série de testes recomendados por eles... Não resolveu.
Novo telefonema, e mandaram-me a uma loja MEO para ser substituído o cartão...
Resultado:..
NÃO RESOLVEU!
Disseram-me então que podia ser um problema associado ao meu número! (Esquisito)
Testei um cartão de outra operadora e funciona tudo na perfeição.
No entanto que devia andar com o equipamento com o 4G desligado, até ser contactado por eles...
Conclusão:
Ando com um equipamento de 600€ a meio gás porque a operadora com quem trabalho, e pago para usufruir dela, não tem solução para este problema.
Resolução da minha parte: vou mudar de operadora!
Quando comprei o iPhone 6 (final de novembro) tive de ir a uma loja MEO por causa do cartão nano.
Depois de instalado o cartão, reparei que que estava constantemente a perder rede. Como nunca antes me tinha acontecido, pensei que o problema fosse do iPhone.
Logo no dia seguinte a compra, fui á loja onde o tinha comprado, e substituíram-me o equipamento.
Qual não foi o meu espanto quando vi que o problema Pressistia.
Fui então novamente á loja MEO, e foi-me substituído o cartão.
Mais uma vez não resolveu.
Depois de contactar o 12030, concluiu-se que faltava então activar o 4G no meu cartão. Foi então activado, e o problema resolvido.
Até anteontem...
Depois de contactado o 12030, garantiram-me que estava tudo bem com as definições, mas contudo devia fazer um série de testes recomendados por eles... Não resolveu.
Novo telefonema, e mandaram-me a uma loja MEO para ser substituído o cartão...
Resultado:..
NÃO RESOLVEU!
Disseram-me então que podia ser um problema associado ao meu número! (Esquisito)
Testei um cartão de outra operadora e funciona tudo na perfeição.
No entanto que devia andar com o equipamento com o 4G desligado, até ser contactado por eles...
Conclusão:
Ando com um equipamento de 600€ a meio gás porque a operadora com quem trabalho, e pago para usufruir dela, não tem solução para este problema.
Resolução da minha parte: vou mudar de operadora!
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema já referido por vários participantes do forum.
Com o 4G ligado o iPhone 6 perde rede. Esta questão já foi reportada através do SOS telemóvel, tendo me sid entregue um novo equipamento.
Como julgo que o problema está identificado, solicito a sua resolução.
Obrigado.
Tenho o mesmo problema já referido por vários participantes do forum.
Com o 4G ligado o iPhone 6 perde rede. Esta questão já foi reportada através do SOS telemóvel, tendo me sid entregue um novo equipamento.
Como julgo que o problema está identificado, solicito a sua resolução.
Obrigado.
[user=21065]@@joao_garrancho[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Boa noite.
Aos que tiveram este problema qual foi a resolução que vos deram?
Já la vai quase uma semana e ainda não me sabem dar uma reposta!
Bem que ligo para lá todos os dias a persionar, mas não há meio...
Os operadores só dizem: pedimos desculpas pelo incômodo, mas não podemos fazer nada...
Agradecia o vosso feed...
Obrigado
Aos que tiveram este problema qual foi a resolução que vos deram?
Já la vai quase uma semana e ainda não me sabem dar uma reposta!
Bem que ligo para lá todos os dias a persionar, mas não há meio...
Os operadores só dizem: pedimos desculpas pelo incômodo, mas não podemos fazer nada...
Agradecia o vosso feed...
Obrigado
Nenhuma!! Eu já desisti de ligar os degraçados comunicadores não sabem resolver e nem lhes compete a resolução, dizem q já fizeram uma reclamação mas a minha avaria persiste à 1 mês. Já e enviai msg privada para uma tal de maria mas ainda não tive resposta nenhum. O meu próximo passo é terminar cancelar o serviço é só ter tempo. Mais insatisfeito é impossível!
Eu hoje fiz reclamação no livro de reclamações e para alem disso, fiz reclamação á Provedoria da PT.
Aguardo resposta..
Amanhã se não me disserem nada, na quarta-feira peço a portabilidade para outra operadora...
Mantenho o mesmo número e o problema fica resolvido!
Aguardo resposta..
Amanhã se não me disserem nada, na quarta-feira peço a portabilidade para outra operadora...
Mantenho o mesmo número e o problema fica resolvido!
Boa noite,
Eles já resolveram o meu problema e ligaram para confirmar também.
@@@Maria_MEO Obrigado pela sua ajuda.
Eles já resolveram o meu problema e ligaram para confirmar também.
O que lhe disseram que fizeram?
A @@@Maria_MEO pediu-me o meu número e depois de dois dias consegi apanhar 4G e ligaram para confirmar. Vocês também esperam ela entrá em contacto com vocês.
Dois dias?!?
Eu já vou com uma semana e nada!
Obrigado pela partilha...
Eu já vou com uma semana e nada!
Obrigado pela partilha...
Olá @@@Cosmix lamentamos a demora na resposta. envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel para podermos ajudar. Em assunto refira 3-62500912790
Bonito serviço...
Uma semana depois ligam-me agora de um número 16200, a fazer uma série de questões as quais já tinha respondido no primeiro contacto a reportar o problema.
Depois de respondido o assistente com quem falei diz: "pronto agora isto agora vai para análise, terá de aguardar entre 48 horas a 10 para obter uma resposta".
Conclusão a que chego é que até agora não tinham analisado nada, e andei uma semana a "reclamar para o boneco"..
@@@Maria_MEO , já enviei o solicitado.
Uma semana depois ligam-me agora de um número 16200, a fazer uma série de questões as quais já tinha respondido no primeiro contacto a reportar o problema.
Depois de respondido o assistente com quem falei diz: "pronto agora isto agora vai para análise, terá de aguardar entre 48 horas a 10 para obter uma resposta".
Conclusão a que chego é que até agora não tinham analisado nada, e andei uma semana a "reclamar para o boneco"..
Infelizmente, como muitos de voçês, continuo a ter o mesmo problema mas num iPad.
Curiosamente tive o mesmo problema num iPhone 6 usando a operadora concorrente e também demorou até que finalmente se conseguisse desbloquear o problema. Basicamente as operadoras têm várias áreas internamente e, por vezes, o nosso problema, como clientes, fica preso na "área errada" 🙂 Na outra operadora, e o que espéculo que poderá talvez ser o mesmo na MEO, é que as nossas contas têm 4G activo na área de facturação (billing) mas na área de rede (network/engineering) faltam activar um conjunto de parâmetros de rede para que possamos usufruir do mesmo. Durante várias semanas não conseguiam encontrar o problema e diziam-me sempre que "está activo, devia ter 4G... deve ser do cartão... deve ser do equipamento..." até que alguém se lembrou de reassignar o problema (ticket) para a área de rede explicando, obviamente, que já se tinha testado todas as primeiras questões básicas da área de rede (e.g. SIM, equipamento, recepção de rede, etc... ). Passei a ter 4G uns meros 10 minutos após. A ver quando finalmente a MEO resolve a questão para todos em vez de caso a caso.
Curiosamente tive o mesmo problema num iPhone 6 usando a operadora concorrente e também demorou até que finalmente se conseguisse desbloquear o problema. Basicamente as operadoras têm várias áreas internamente e, por vezes, o nosso problema, como clientes, fica preso na "área errada" 🙂 Na outra operadora, e o que espéculo que poderá talvez ser o mesmo na MEO, é que as nossas contas têm 4G activo na área de facturação (billing) mas na área de rede (network/engineering) faltam activar um conjunto de parâmetros de rede para que possamos usufruir do mesmo. Durante várias semanas não conseguiam encontrar o problema e diziam-me sempre que "está activo, devia ter 4G... deve ser do cartão... deve ser do equipamento..." até que alguém se lembrou de reassignar o problema (ticket) para a área de rede explicando, obviamente, que já se tinha testado todas as primeiras questões básicas da área de rede (e.g. SIM, equipamento, recepção de rede, etc... ). Passei a ter 4G uns meros 10 minutos após. A ver quando finalmente a MEO resolve a questão para todos em vez de caso a caso.
Problema resolvido...
Ligaram-me agora da provedoria da PT a dizer que estava resolvido...
Ligaram-me agora da provedoria da PT a dizer que estava resolvido...
Estamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Página 2 / 4
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.